728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 24 de novembro de 2023

    Polícia Militar aumenta efetivo durante a Black Friday, marcando o início da Operação Natalina em Minas Gerais

    Operações Black Friday e Natalina Garantem Segurança nas Cidades Mineiras.


    O 68º Batalhão da Polícia Militar (BPM) com sede em Leopoldina, reforçou o policiamento naquele município, em Cataguases, Além Paraíba e demais cidades sob sua abrangência a partir desta sexta-feira, 24 de novembro. A ação visa proporcionar maior segurança à população que se dirigiu às compras durante a Black Friday.

    Simultaneamente, a data marcou o lançamento da Operação Natalina 2023 em todo o estado de Minas Gerais. Com o aquecimento do comércio varejista e o aumento da movimentação de pessoas em direção ao Natal, a Polícia Militar almeja reforçar a presença nas cidades mineiras, especialmente nas áreas comerciais e regiões com índices mais elevados de criminalidade, a fim de coibir crimes contra o patrimônio, como furtos e roubos.

    O comandante-geral da PMMG, coronel Rodrigo Piassi do Nascimento, afirmou que cerca de oito mil policiais militares e duas mil e seiscentas viaturas serão distribuídos em pontos estratégicos em todo o estado, fortalecendo a segurança para a sociedade mineira. As atividades de polícia ostensiva, incluindo policiamento especializado, serão intensificadas durante as operações.

    As operações contam com o apoio dos Comandos de Policiamento Especializado (CPE), de Meio Ambiente (CPMAmb), de Policiamento Rodoviário (CPRV) e de Aviação do Estado (COMAVE), além de militares do Batalhão Metrópole, da Companhia de Polícia Militar Independente de Recobrimento e Eventos, e policiais militares lotados nas seções administrativas das unidades. Tecnologias avançadas, como drones, também serão empregadas pela PMMG.

    A Operação Black Friday seguirá durante o final de semana, enquanto a Operação Natalina se estenderá até o dia 31 de dezembro, assegurando um ambiente mais seguro para os cidadãos mineiros durante as festividades de final de ano.


    Lançamento das Operações Black Friday e Natalina em Belo Horizonte/MG.


    `Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar aumenta efetivo durante a Black Friday, marcando o início da Operação Natalina em Minas Gerais Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início