728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 23 de novembro de 2023

    Condutor fica preso às ferragens após colidir em poste em Leopoldina

    Bombeiros tiveram que utilizar um aparelho desencarcerador para resgatar a vítima.

    Foto: Jornal o Vigilante Online.

    Na noite desta quarta-feira, um acidente ocorreu próximo ao Estádio Octacyr Lacerda França, no Bairro Cohab Nova, em Leopoldina. O condutor e único ocupante do veículo envolvido ficou preso às ferragens após colidir com um poste.

    O morador de Leopoldina, cuja identidade não foi divulgada até o momento, teve uma das pernas presa no painel do automóvel, tornando necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para liberá-lo com segurança. Os bombeiros utilizaram um aparelho desencarcerador, ferramenta especializada para situações como essa, realizando a operação de resgate de maneira cuidadosa e eficiente.

    Apesar da gravidade do acidente, informações preliminares indicam que o condutor estava consciente e orientado durante todo o processo de resgate. Após a liberação, ele foi imediatamente conduzido para o Pronto Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, onde recebeu os cuidados médicos necessários para avaliação e tratamento de possíveis ferimentos.

    As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas, e as autoridades competentes devem iniciar uma investigação para determinar as causas do incidente.

    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Condutor fica preso às ferragens após colidir em poste em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início