O Site Guia Cataguases (www.guiacataguases.com), um Site da empresa Mídia Mineira, através da campanha "Leite Solidário", arrecadou no mês de outubro, 35 litros de leite que foram doados para a APAE Cataguases.
A Campanha é parte de uma nova visão de Marketing implantado pela empresa. O Site Guia Cataguases que já tem aproximadamente 300 clientes, é um catálogo de empresas e serviços e funciona como uma lista telefônica digital. Todos que aderem ao site, não são tratados apenas como clientes, mas como parceiros que além de exibirem suas marcas contribuem com instituições da cidade nas campanhas que serão realizadas mensalmente.
A campanha "Leite Solidário", teve inicio em outubro e neste mês, todos clientes que renovaram os contratos com o Guia Cataguases, geraram uma caixa de um litro de leite para ser doada. O melhor é que esses clientes geram caixas de leite mensalmente, enquanto permanecerem no site, o que faz com que as doações aumentem mensalmente, pois todos que renovarem em outubro se juntam aos que renovarem em novembro e assim sucessivamente. Tudo isso por um preço muito baixo, praticamente simbólico.
Além dos clientes do site, pessoas físicas também podem participar, levando sua doação até um ponto de coleta. No momento, a Drogaria Santa Rita no calçadão é o único ponto autorizado, se surgirem outros, estes serão informados pela Fanpage dos sites no Facebook. Não é necessário se identificar, mas todos que deixarem o nome aparecerão nas matérias de prestação de contas.
Neste mês de novembro, a entidade escolhida foi a APAE, mas nos próximos meses a intenção é que outras entidades filantrópicas de Cataguases também recebam as doações.
Para Marcos Gama, diretor da empresa, o objetivo é fazer com que toda popularidade que o site Mídia Mineira vem alcançando, se transforme em serviço para a população de Cataguases e este primeiro projeto, o Guia Cataguases, tem comprovado que é possível oferecer ao parceiro um marketing viável e com responsabilidade social. É importante enfatizar que a campanha "Leite Solitário" não tem nenhuma participação de políticos e é realizada por parceiros do Site Guia Cataguases e por amigos e leitores do Site Mídia Mineira.
O Site Mídia Minera ultrapassou este mês a marca de 25 mil curtidas em sua Fanpage no Facebook e tem alcançado mais de 35 mil visualizações diárias, fazendo com que mês após mês o site ultrapasse a marca de 1 milhão de visualizações. O Guia Cataguases, caçula da família Mídia Mineira, já está atingindo 10% das visualizações do jornal eletrônico, com grande possibilidade de crescimento mensal pois várias implementações estão previstas para o futuro.
Total de leite arrecadado em outubro: 35 litros.
A Campanha é parte de uma nova visão de Marketing implantado pela empresa. O Site Guia Cataguases que já tem aproximadamente 300 clientes, é um catálogo de empresas e serviços e funciona como uma lista telefônica digital. Todos que aderem ao site, não são tratados apenas como clientes, mas como parceiros que além de exibirem suas marcas contribuem com instituições da cidade nas campanhas que serão realizadas mensalmente.
A campanha "Leite Solidário", teve inicio em outubro e neste mês, todos clientes que renovaram os contratos com o Guia Cataguases, geraram uma caixa de um litro de leite para ser doada. O melhor é que esses clientes geram caixas de leite mensalmente, enquanto permanecerem no site, o que faz com que as doações aumentem mensalmente, pois todos que renovarem em outubro se juntam aos que renovarem em novembro e assim sucessivamente. Tudo isso por um preço muito baixo, praticamente simbólico.
Além dos clientes do site, pessoas físicas também podem participar, levando sua doação até um ponto de coleta. No momento, a Drogaria Santa Rita no calçadão é o único ponto autorizado, se surgirem outros, estes serão informados pela Fanpage dos sites no Facebook. Não é necessário se identificar, mas todos que deixarem o nome aparecerão nas matérias de prestação de contas.
Neste mês de novembro, a entidade escolhida foi a APAE, mas nos próximos meses a intenção é que outras entidades filantrópicas de Cataguases também recebam as doações.
Para Marcos Gama, diretor da empresa, o objetivo é fazer com que toda popularidade que o site Mídia Mineira vem alcançando, se transforme em serviço para a população de Cataguases e este primeiro projeto, o Guia Cataguases, tem comprovado que é possível oferecer ao parceiro um marketing viável e com responsabilidade social. É importante enfatizar que a campanha "Leite Solitário" não tem nenhuma participação de políticos e é realizada por parceiros do Site Guia Cataguases e por amigos e leitores do Site Mídia Mineira.
O Site Mídia Minera ultrapassou este mês a marca de 25 mil curtidas em sua Fanpage no Facebook e tem alcançado mais de 35 mil visualizações diárias, fazendo com que mês após mês o site ultrapasse a marca de 1 milhão de visualizações. O Guia Cataguases, caçula da família Mídia Mineira, já está atingindo 10% das visualizações do jornal eletrônico, com grande possibilidade de crescimento mensal pois várias implementações estão previstas para o futuro.
Empresas parceiras que renovaram contrato em outubro:
- Açougue Independência
- Açougue São Cristóvão
- Automotiva Peças e Serviços
- Açougue do Sebastião
- Ateleê de Costura
- Bar e Lanchonete Happy Hour
- Cirúrgica Cataguases
- Drogaria e Perfumaria Econômica
- Drogaria do Campinho
- Drogaria Nossa Senhora Aparecida/Drogaria Vasconcelos
- Drogaria Farmanossa
- Drogaria Santa Rita
- Drogaria Taquara Preta
- D&F Pneus
- Farmácia Cataguases
- Hospital Veterinário Fajardo
- Lacqua Di Fiori
- Laços e Lenços
- Márcia Poiane
- Orly Veículos e Peças (Fiat)
- Padaria Pãopulha
- Pijama e Cia
- Rafael Despachante
- Salão Atitude
- Todos os Peixes
- Triautopeças
- Vit e Nanda Modas
Doações de pessoas físicas:
- Fátima: 1 litro
- Doações Anônimas: 7 litros
Total de leite arrecadado em outubro: 35 litros.
0 comments:
Postar um comentário