728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 22 de novembro de 2023

    Site Mídia Mineira recebe homenagem da Diocese de Leopoldina por contribuição à comunicação da região

    Além do Mídia Mineira Cataguases também foi representado pelo Site do Marcelo Lopes.

    O Jornalista Marcos Gama recebeu o troféu “Evangelizar sobre os telhados” das mãos do Bispo Dom Edson Oriolo.

    Na noite desta segunda-feira, 20 de novembro o Site Mídia Mineira, que celebrou uma década de atuação em Cataguases e região neste ano, foi um dos dois veículos de comunicação de Cataguases, homenageados pela Diocese de Leopoldina durante o evento "Evangelizar sobre os Telhados". A cerimônia reuniu jornalistas, radialistas e comunicadores dos 34 municípios sob a responsabilidade da Diocese, destacando a importância crucial dos meios de comunicação, especialmente diante dos desafios enfrentados durante a pandemia.

    A apresentação do evento ficou a cargo do Padre Agnaldo dos Reis Ferraz, sob a direção do bispo diocesano Dom Edson Oriolo. A ocasião não apenas celebrou a atuação significativa da imprensa local nos últimos anos, mas também reconheceu o papel essencial desempenhado pelos veículos de comunicação durante os momentos desafiadores impostos pela pandemia.


    O Site Mídia Mineira, com uma década de história, Tem se destacado como referência na cobertura de notícias em Cataguases e região, tendo publicado mais de 12 mil matérias ao longo desse período. Com picos de mais de 1 milhão de visualizações por mês, a plataforma consolidou seu alcance nas redes sociais, contando com mais de 42 mil seguidores no Facebook, alcançando mensalmente mais de 1 milhão de pessoas, e mais de 12 mil seguidores no Instagram, com um alcance de mais de 250 mil pessoas. Além disso, o site está presente em outras plataformas, como Twitter, TikTok, entre outras redes sociais.

    O outro site de Cataguases que também foi homenageado foi o Site do Marcelo Lopes, ressaltando a relevância dos veículos locais na promoção da informação e no alcance de comunidades específicas.

    Site do Marcelo Lopes foi o outro site de Cataguases que também foi homenageado.

    A Diocese de Leopoldina, por meio do evento "Evangelizar sobre os Telhados", reforçou seu agradecimento à imprensa local, destacando o papel fundamental desempenhado pelos veículos de comunicação na disseminação de informações relevantes e na promoção dos valores cristãos na região.

    Da direita para a esquerda: Silvan Alves, Marcelo Lopes, Sebastião Heitor Luiz Valverde, Marcos Gama e Júlio César Martins.
    Leia também:
    Por Mídia Mineira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Site Mídia Mineira recebe homenagem da Diocese de Leopoldina por contribuição à comunicação da região Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início