728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 5 de outubro de 2023

    Suspeito de executar homem em Muriaé é preso pela Polícia Civil

    Acusado teria recebido R$ 4 mil da esposa da vítima para realizar o homicídio.



    Na tarde desta quarta-feira, 4 de outubro, as autoridades de Muriaé deram um passo significativo em direção à resolução de um crime que chocou a comunidade local. O principal suspeito de executar Cletson Júnior Freitas Braga, de 39 anos, no estacionamento da Casa de Saúde no último domingo, foi preso.

    O homem de 30 anos, já com antecedentes criminais, foi identificado graças às análises das câmeras de segurança do local do crime. Essas imagens foram fundamentais para o avanço das investigações.

    Vale lembrar que, 24 horas após o assassinato de Cletson, a esposa da vítima e seu suposto amante também foram detidos pelas autoridades. Em depoimento, eles confessaram ter contratado o suspeito, pelo valor de R$ 4 mil, para executar a vítima. No entanto, durante seu interrogatório, o terceiro envolvido preferiu exercer o direito de permanecer em silêncio.

    A prisão do suspeito marca o encerramento das investigações em torno desse caso, que causou grande comoção na população de Muriaé devido à aparente frieza com que o trio articulou o crime. O motivo que levou ao assassinato de Cletson Júnior Freitas Braga ainda não foi divulgado pelas autoridades.

    O suspeito foi encaminhado ao presídio do bairro Safira, onde permanecerá à disposição da justiça. Este desfecho representa um passo importante em direção à busca por justiça para a vítima e sua família, bem como para a tranquilidade da comunidade local, que foi abalada por esse ato de violência.


    Por Mídia Mineira com informações 
    e fotos da Rádio Muriaé.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Suspeito de executar homem em Muriaé é preso pela Polícia Civil Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início