728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 5 de outubro de 2023

    Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Leopoldina

    Autor separava as pedras de crack para embalar no momento em que a PM chegou.


    Uma operação policial realizada pela equipe de Comando Tático Móvel e Grupo Especializado em Prevenção e Resposta a Ocorrências com Motocicletas (Gepmor), nesta quarta-feira (4), resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de uma série de materiais ilícitos, incluindo drogas e munições, em Leopoldina, Minas Gerais.

    A ocorrência teve início na Rua Professor Antônio Valentim, número 173, na COHAB Nova, em Leopoldina. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, as equipes de segurança lograram êxito em suas ações, descobrindo diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

    Os itens apreendidos incluíram R$ 54,00 em dinheiro, vários pinos vazios que são comumente usados para acondicionar drogas, sacos plásticos, sete pedras pequenas de crack, uma pedra grande de crack, um coldre, um telefone celular e um total de 49 munições de calibre .22, além de uma cápsula deflagrada do mesmo calibre.

    O suspeito, que estava com a posse desses materiais, identificado como T.B.R., foi detido pelas autoridades e conduzido para os procedimentos legais cabíveis. O indivíduo agora enfrentará as consequências legais de suas ações, que envolvem acusações de tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

    Por Mídia Mineira com informações da Polícia Militar.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início