Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Cataguases chega a quase 20 casos da Covid-19 com 15 curados ou sem sintomas em 14 bairros

A Prefeitura Municipal de Cataguases apresentou novo relatório sobre a situação do novo coronavírus (Covid-19) em Cataguases, nesta quarta-feira (20).

Segundo o boletim de hoje, já são 19 casos positivos da doença na cidade, destes, 15 já estão curados ou não apresentam sintomas, 2 vieram a óbito e 2 estão internados com quadro estável. Entre os casos suspeitos, 14 pessoas fizeram exames e todas estão isoladas, sendo que um encontra-se internado em isolamento no Hospital de Cataguases. Os demais (34), também encontram-se em isolamento, mas não realizaram exames por apresentar sintomas leves conforme preconiza o protocolo do Ministério da Saúde. A cidade ainda tem outras 75 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.



O Município também informou que um óbito encontra-se em investigação e que se confirmado será o terceiro na cidade.

Outro dado disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nesta quarta-feira, são os bairros onde já se confirmaram casos no Município. Segundo a pasta, os bairros que possuem casos confirmados são: Centro (2), Justino (2), Paraíso (2), Popular (2), Granjaria (2), Beira Rio (1), Ibrahim (1), Bairro Jardim (1), Menezes (1), Primavera (1), Santa Clara (1), Taquara Preta (1), Thomé (1) e Vila Reis (1).

O boletim da SMS, também salienta que o período atual, de outono-inverno é mais propício para a Covid-19 e outras doenças respiratórias, necessitando portanto de maior atenção com os cuidados de prevenção. 

"Não estamos no fim, mas apenas no meio de uma grande batalha, a qual não conhecemos bem o nosso inimigo invisível", diz o boletim da SMS.





.
Fonte: 

Comentários

  1. Já que ouço sempre falar de dengue, além da Covid-19, gostaria que tomasse providências, por mim, já que falei com três funcionários do setor de endemias e nenhum tomou providência. FOCO DE DENGUE NUMA TAMPA AMASSADA, DE CAIXA D'ÁGUA, SOBRE UMA LAGE VIZINHA À CHURRASCARIA CARUSO, CHÁCARA D. CATARINA. Estou muito preocupada, porque moro do lado oposto. Vejo o perigo da minha janela. Peço que, se possível, faça chegar o comunicado a quem é de direito. Agradeço muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases