Covid-19: Cataguases tem 34 casos com 30 curados ou assintomáticos e 2 óbitos; Confira a situação de cidades vizinhas

Conforme informado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta-feira (27), Cataguases tem hoje 34 casos confirmados, sendo que destes, 30 estão curados ou assintomáticos, 2 vieram a óbitos e 2 ainda ativos.
Os casos confirmados desta quarta-feira são de uma pessoa do sexo masculino com 59 anos e duas do sexo feminino, uma com 30 anos e outra com 68 anos. Os três casos tiveram contato com casos confirmados e tiveram sintomas da doença, mas hoje estão assintomáticos. 
O número de suspeitos é 37, desses aguardando resultado de exame são 3 casos hospitalizados e 4 em isolamento. Já 30 suspeitos estão em isolamento, mas não fizeram o exame porque não se enquadram nos critérios da Secretaria de Estado de Saúde para realização do exame. Os casos em investigação estão sendo avaliados pela Funed, único laboratório do SUS em Minas Gerais que está realizando testes de covid-19.


Na região, Juiz de Fora segue com o maior número de casos (597), com 31 óbitos. Muriaé, único município com o comérci…
Drogaria Santa Rita

Polícia Militar prende foragido da justiça no centro de Cataguases


Um foragido da justiça, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (29) em Cataguases.

Conforme a ocorrência, durante patrulhamento de rotina, pela Rua Tenente Fortunato, no Centro, por volta das 14h35min, o homem foi abordado e após verificação no sistema, constatou-se a existência de um mandado de prisão. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária para as demais providências.

Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do
21º Batalhão de Polícia Militar

Comentários

DJ Fábio Dias Cataguases