728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 24 de outubro de 2019

    Polícia Militar estoura boca de fumo no Menezes, prende quatro e apreende um adolescente

    A Polícia Militar fechou, nesta quinta-feira (24), uma boca de fumo no bairro Menezes, em Cataguases. Uma mulher de 22 anos, outra de 44 e dois jovens de 18 anos foram presos. Um adolescente também foi apreendido e um homem de 25 anos fugiu.

    Segundo informações passadas pela PM, a ação aconteceu após denúncias anônimas, dando conta do comercio de entorpecentes no bairro. Um mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Cataguases em desfavor do homem de 25 anos, que seria o responsável pelo comércio das drogas no entorno da praça do bairro Menezes com auxílio de várias pessoas. A polícia então passou a monitorar o imóvel e conseguiu identificar a função de cada pessoa como guarda, endolação, venda e monitoramento da aproximação da Policia.

    Os militares aproveitaram para entrar na residência e imobilizar os ocupantes no momento em que um dos indivíduos foi até um terreno baldio próximo a escola municipal Vigário Cassimiro e escondeu uma sacola com 7 pinos de cocaína, 9 porções de maconha, uma balança de precisão e uma garrucha.

    Em buscas no interior do imóvel, foram apreendidos celulares e uma pequena quantia em dinheiro, além de outros objetos que provavelmente foram trocados por usuários.

    No momento em que entraram no imóvel os policiais perceberam um forte odor característico de consumo de cigarro de maconha e estavam presentes neste ambiente, duas crianças, de 8 meses e 2 anos e quatro meses. O Conselho Tutelar foi acionado para a adoção das medidas cabíveis, uma vez que a mãe das crianças, de 22 anos foi presa e seu esposo, de 25 anos, suspeito de ser o principal responsável pela movimentação e morador do imóvel, não foi localizado.


    Todo material apreendido bem como os presos e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Leopoldina para demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar estoura boca de fumo no Menezes, prende quatro e apreende um adolescente Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início