Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Idoso é preso em Cataguases por importunação sexual

Um idoso foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (24), por importunação sexual. A prisão aconteceu no cruzamento entre a Avenida Eudaldo Lessa e a Rua Francisco Rachid, no bairro Popular em Cataguases.

Conforme as primeiras informações, levantadas pelo Site Mídia Mineira com testemunhas, a vítima, uma menina menor de idade, encontrava-se em um ponto de ônibus com sua mãe, quando o idoso teria se aproximado e colocando a mão dentro da bermuda, começado a se masturbar. Em seguida, o autor tentou agarrar a menina, momento em que o pai da vítima chegou e o autor tentou fugir de bicicleta, mas foi contido por populares que acionaram a polícia. Testemunhas disseram que o idoso teria ficado nervoso e perdido o controle da bicicleta, vindo a cair ao solo.

O homem negou a importunação sexual e a alegação de que estaria se masturbando, segundo ele, estava no local para catar latinha e que não teria caído da bicicleta e sim agredido pelo pai da adolescente.

A vítima disse que já teria sido seguida pelo autor em outras oportunidades, mas o mesmo alegou que a menina estaria lhe devendo dinheiro.

O idoso recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Confira abaixo vídeo que está sendo compartilhado em redes sociais do momento da prisão:

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases