Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Idoso é preso em Cataguases por importunação sexual

Um idoso foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (24), por importunação sexual. A prisão aconteceu no cruzamento entre a Avenida Eudaldo Lessa e a Rua Francisco Rachid, no bairro Popular em Cataguases.

Conforme as primeiras informações, levantadas pelo Site Mídia Mineira com testemunhas, a vítima, uma menina menor de idade, encontrava-se em um ponto de ônibus com sua mãe, quando o idoso teria se aproximado e colocando a mão dentro da bermuda, começado a se masturbar. Em seguida, o autor tentou agarrar a menina, momento em que o pai da vítima chegou e o autor tentou fugir de bicicleta, mas foi contido por populares que acionaram a polícia. Testemunhas disseram que o idoso teria ficado nervoso e perdido o controle da bicicleta, vindo a cair ao solo.

O homem negou a importunação sexual e a alegação de que estaria se masturbando, segundo ele, estava no local para catar latinha e que não teria caído da bicicleta e sim agredido pelo pai da adolescente.

A vítima disse que já teria sido seguida pelo autor em outras oportunidades, mas o mesmo alegou que a menina estaria lhe devendo dinheiro.

O idoso recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Confira abaixo vídeo que está sendo compartilhado em redes sociais do momento da prisão:

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases