728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 25 de outubro de 2019

    Idoso é preso em Cataguases por importunação sexual

    Um idoso foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (24), por importunação sexual. A prisão aconteceu no cruzamento entre a Avenida Eudaldo Lessa e a Rua Francisco Rachid, no bairro Popular em Cataguases.

    Conforme as primeiras informações, levantadas pelo Site Mídia Mineira com testemunhas, a vítima, uma menina menor de idade, encontrava-se em um ponto de ônibus com sua mãe, quando o idoso teria se aproximado e colocando a mão dentro da bermuda, começado a se masturbar. Em seguida, o autor tentou agarrar a menina, momento em que o pai da vítima chegou e o autor tentou fugir de bicicleta, mas foi contido por populares que acionaram a polícia. Testemunhas disseram que o idoso teria ficado nervoso e perdido o controle da bicicleta, vindo a cair ao solo.

    O homem negou a importunação sexual e a alegação de que estaria se masturbando, segundo ele, estava no local para catar latinha e que não teria caído da bicicleta e sim agredido pelo pai da adolescente.

    A vítima disse que já teria sido seguida pelo autor em outras oportunidades, mas o mesmo alegou que a menina estaria lhe devendo dinheiro.

    O idoso recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

    Confira abaixo vídeo que está sendo compartilhado em redes sociais do momento da prisão:

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Idoso é preso em Cataguases por importunação sexual Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início