Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Corpo de idoso que foi arrastado por enxurrada é resgatado em Viçosa

Foi encontrado na manhã deste sábado (26), o corpo de Roberto Rodrigues do Vale de 62 anos, que foi arrastado pela enxurrada durante uma forte chuva que atingiu Viçosa na sexta-feira (25).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso foi levado após cair em um buraco aberto na varanda de sua residência, depois que um barranco cedeu devido a forte enxurrada, na Rua Sebastião Cupertino, no bairro Fátima. Ele ainda teria conseguido salvar seu filho de 7 anos, que se encontrava do lado de fora. O corpo foi encontrado às margens do córrego na Rua Elvira Santana.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.


*Fotos: Viçosa Urgente



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases