Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ubá

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá. Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo. Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém - ao l

Industrial vai com tudo contra Itararé no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Regional

O Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense (LAU), um dos mais disputados da região, chega à semifinal, neste domingo, 27 de outubro.

O mata-mata segue o mesmo regulamento das quartas, com jogos de ida e de volta, sendo que o melhor classificado da primeira fase decide em casa.

O Nacional de Visconde do Rio Branco, que surpreendeu e eliminou o temido Portuense de Astolfo Dutra, irá enfrentar em casa, no Estádio Joseph Lambert, o Bonsucesso de Ubá. O jogo começa a partir das 15h30min.

Já o Industrial que venceu no último domingo o Diamantense por 2 a 0, vai até Tocantins para enfrentar o Itararé, o maior campeão do Regional da LAU, no Estádio João Lopes Quatorze Voltas.

A vitória do Industrial sobre o surpreendente Diamantense deixou a comissão técnica e a torcida animada para a semifinal. O time conta com jogadores do Recreio E.C. que é o atual campeão da Copa dos Campeões da Liga Esportiva de Cataguases (LEC) e com o atacante Douglas Tardin do Quang Nam (Vietnã) .

Confira a matéria no vídeo abaixo:

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases