Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Polícia Civil prende em Curitiba suspeito de tráfico de drogas investigado em Cataguases

Na quinta-feira (11), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Civil do Paraná, deflagrou uma operação, em Curitiba, que culminou no cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um jovem de 21 anos, investigado na Delegacia de Cataguases por suspeita de praticar o tráfico interestadual de drogas. Além disso, foram apreendidos um veículo BMW 118i e dois aparelhos telefônicos.

De acordo com o Delegado Diego Mattos de Vilhena, as apurações estão em andamento desde o último ano. “Foi cumprido um mandado de busca e apreensão, em Cataguases, no dia 17 de agosto do ano passado, e, na ocasião, esse suspeito fugiu. Foram arrecadados drogas e depósitos bancários feitos em uma conta do Paraná”, explicou, complementando que, desde a ocasião, acontecem desdobramentos da ação para apurar os fatos. Entre as diligências, uma foi realizada em maio deste ano, quando policiais civis de Cataguases estiveram no Paraná para efetuar a prisão do investigado, no entanto, na época, ele conseguiu fugir.

Ainda conforme a autoridade policial, uma mulher de 25 anos, envolvida no crime, encontra-se foragida, mas as investigações prosseguem.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui