728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 12 de julho de 2019

    Polícia Civil prende em Curitiba suspeito de tráfico de drogas investigado em Cataguases

    Na quinta-feira (11), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Civil do Paraná, deflagrou uma operação, em Curitiba, que culminou no cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um jovem de 21 anos, investigado na Delegacia de Cataguases por suspeita de praticar o tráfico interestadual de drogas. Além disso, foram apreendidos um veículo BMW 118i e dois aparelhos telefônicos.

    De acordo com o Delegado Diego Mattos de Vilhena, as apurações estão em andamento desde o último ano. “Foi cumprido um mandado de busca e apreensão, em Cataguases, no dia 17 de agosto do ano passado, e, na ocasião, esse suspeito fugiu. Foram arrecadados drogas e depósitos bancários feitos em uma conta do Paraná”, explicou, complementando que, desde a ocasião, acontecem desdobramentos da ação para apurar os fatos. Entre as diligências, uma foi realizada em maio deste ano, quando policiais civis de Cataguases estiveram no Paraná para efetuar a prisão do investigado, no entanto, na época, ele conseguiu fugir.

    Ainda conforme a autoridade policial, uma mulher de 25 anos, envolvida no crime, encontra-se foragida, mas as investigações prosseguem.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil prende em Curitiba suspeito de tráfico de drogas investigado em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início