728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 12 de julho de 2019

    PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em caminhão de transporte de gado

    Durante Operação Conjunta de Fiscalização que envolveu equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Juiz de Fora/MG e Petrópolis/RJ, no Km 781 da BR-040, em Juiz de Fora, foi abordado um caminhão boiadeiro, com placas de Mirante do Paranapanema - SP, por volta das 9 horas e 20 minutos desta sexta-feira (12), transportando mais de uma tonelada de maconha.

    Conforme informou a PRF, o veículo era conduzido por um motorista de 49 anos, natural de São Paulo - SP, que ficou muito nervoso no momento da abordagem, não sabendo informar de onde vinha nem para onde ia. 

    Os policiais verificaram a documentação do veículo e perceberam que, apesar das placas serem de SP, o veículo está registrado em Deodápolis - MS, região de fronteira com o Paraguai. 

    Tendo em vista o excessivo nervosismo do motorista e o fato das placas serem diferentes da documentação, foi dado início a uma fiscalização minuciosa no veículo, que não estava transportando gado. 

    Durante a fiscalização da carroceria, foi constatado que havia um fundo falso encoberto por esterco, uma grade e uma borracha grossa. Sob o fundo falso, em toda a extensão da carroceria, foram encontradas duas fileiras de tabletes de maconha. Neste momento foi dada voz de prisão em flagrante ao conduzido. 

    Novamente indagado, desta vez após ter recebido voz de prisão em flagrante, o autor informou que teria sido contratado para pegar o caminhão no município de Sete Quedas - MS, para entregar em Juiz de Fora - MG, não sabendo informar o local da entrega. Informou somente que alguém iria fazer contato com ele, dizendo onde este deveria deixar o veículo e que receberia R$ 10 mil reais pelo serviço. 


    No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a apreensão de 1.226,8 kg de Maconha.  Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. O conduzido foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Juiz de Fora, juntamente com o veículo e a droga apreendidos.

    Fonte: Polícia Rodoviária Federal

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em caminhão de transporte de gado Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início