Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Empresário de eventos é assassinado em Recreio

O idealizador e fundador do Bloco do Bem, o empresário Christian do Bem Masiero, também conhecido como Christian do Bem, 36 anos, foi morto a tiros enquanto entrava com seu automóvel na garagem de sua residência no final da noite deste domingo, 26 de maio. O crime aconteceu na Rua Augusto Lacerda, no Bairro Machados, em Recreio.


Segundo a Polícia Militar, o empresário foi surpreendido no momento em que chegava de um evento, realizado por ele naquele mesmo município. Testemunhas relataram aos policiais que ouviram três disparos de arma de fogo e o barulho de uma motocicleta acelerando. Ainda segundo a PM, a esposa da vítima ouviu os disparos e ao sair da residência encontrou o empresário baleado e com o seu carro parado de modo a entrar na garagem. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que moradores das imediações de onde a vítima trabalhava perceberam a presença de dois indivíduos suspeitos que não seriam da cidade. Eles ficaram em um bar e, segundo uma testemunha, assim que a vítima saiu do local os elementos não foram mais vistos. 

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da 3ª DRPC de Leopoldina.

Com informações e foto do Jornal O Vigilante Online

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases