Notícia

Confusão entre apoiadores do MDB e PROS no bairro Guanabara em Cataguases termina em ocorrência policial

Uma confusão envolvendo apoiadores do candidato José Henriques (MDB) e do PROS do candidato Hercyl Neto, pouco antes das 19 horas, na Rua Corá Duarte, bairro Fátima, próximo a quadra do bairro Guanabara, em Cataguases, terminou em ocorrência policial nesta quinta-feira (29).
Conforme o Site Mídia Mineira apurou, a confusão começou devido a problemas pessoais, envolvendo o vereador Rafael Moreira (PROS) e um desafeto do mesmo, o qual já o teria agredido. 
Rafael estaria panfletando próximo a quadra do bairro Guanabara, onde também acontecia um "microfonaço" do candidato José Henriques, o qual contava com a participação de seu desafeto e ex-sócio. Ao perceber a presença do homem, Moreira teria se escondido no interior de um veículo, mas após o mesmo perguntar por Rafael para o condutor de outro carro adesivado com propaganda eleitoral do vereador e candidato a reeleição, o também vereador, sargento Jorge Roberto, teria se aproximado dele, juntamente com uma testemunha para tenta…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Caminhada ecológica movimenta distrito da Glória de Cataguases no domingo






Cerca de 150 pessoas participaram da caminhada ecológica, neste domingo (26), organizada pelas secretarias de Esportes e de Cultura e Turismo, no distrito da Glória de Cataguases. Três ônibus levaram os participantes até a comunidade de Santa Maria e de lá, após um aquecimento, realizaram a descida de aproximadamente 5 quilômetros até a sede do distrito. 

O evento visa promover saúde, qualidade de vida e turismo na região rural de Cataguases e contou com a participação de equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), da Defesa Civil e profissionais da Saúde. Além da bela paisagem rural, com cachoeira entre outros atrativos, os participantes também disfrutaram de um almoço na escola municipal João Ignácio Peixoto.

Comentários

  1. Amo Cataguases,eu nasci em Astolfo Dutra.
    Minha familia se divide em Cataguases,Astolfo Dutra,Leopoldina,Sobral Pinto,Dona Euzebia, Ubá...etc . Amo Minas Gerais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases