Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

PSL realiza encontro em Cataguases para alinhar diretrizes com olhar para as eleições municipais de 2020



O deputado federal Charles Evangelista e a deputada estadual delegada Sheila, ambos do Partido Social Liberal (PSL), estiveram em Cataguases no sábado (27), para um encontro com militantes do partido a fim de ouvir as lideranças políticas da região e alinhar diretrizes de funcionamento das executivas municipais, em preparação para o pleito de 2020.

Também estiveram presentes ao encontro do PSL, militantes de outras legendas partidárias como PHS, PSDB, PSC, PROS, e Solidariedade.

Em seu discurso, o deputado federal Charles Evangelista destacou que é perceptível a determinação e o foco dos líderes da região em busca de uma política diferente também nos municípios, assim como aproveitou o momento para agradecer a cada pessoa que, com muita energia, contribuiu com o pleito em 2018. 

Charles também ressaltou que antes do pleito de 2018, o PSL, era um partido pequeno, tido como nanico e que agora em Minas Gerais possui 6 deputados estaduais, seis deputados federais, e 1 Ministro. A nível nacional, prossegue o parlamentar juiz-forano, saímos de 2 deputados federais para uma bancada de 55 deputados.  

“Tivemos um crescimento espetacular na última eleição.  E, para 2020, queremos ir mais longe elegendo o maior número possível de prefeitos e vereadores na Zona da Mata”, disse o deputado.

Ao fazer uso da palavra, a deputada estadual delegada Sheila que é a  presidente da Comissão de Prevenção ao Uso de Crack e outras drogas, e membro efeito na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, parabenizou a organização do partido em Cataguases e disse que o PSL está no caminho certo e que a hora de organizar a legenda é agora pois as eleições do ano que vem será difícil para todos os partidos com o fim das coligações proporcionais. “A hora da organização partidária é agora. O momento é de arregaçarmos as mangas, colocarmos a mão na massa, de buscarmos lideranças que possam contribuir para o projeto eleitoral do PSL em 2020, na formação da chapa. Queremos conquistar no mínimo duas cadeiras no Legislativo de Cataguases com candidaturas competitivas”, disse a deputada.

 “A boa política, a política diferente, se faz pela união, pela boa vontade, pela disposição de servir à população, de inovar. E foi assim, com a contribuição de cada cataguasense, de cada mineiro, que conseguimos dar o start para a mudança em nosso País. Este foi só o começo. Queremos levar esta história muito além. Junto com os membros da Executiva Estadual, e dos deputados Charles Evangelista e delegada Sheila, vamos continuar na luta por uma Cataguases e uma Zona da Mata diferente, incluindo cada município neste cronograma de mudança e crescimento”, destacou coordenador do PSL na região e organizador do evento Carlos Magno, o Maguinho.

A meta do PSL agora é homologar comissões provisórias em cada município da Zona da Mata, tendo como projeto, lançar o máximo de candidatos a prefeito e vereadores, nas eleições de 2020.


Com informações e fotos do Cataguases em Foco

Comentários

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui