728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 29 de abril de 2019

    PSL realiza encontro em Cataguases para alinhar diretrizes com olhar para as eleições municipais de 2020



    O deputado federal Charles Evangelista e a deputada estadual delegada Sheila, ambos do Partido Social Liberal (PSL), estiveram em Cataguases no sábado (27), para um encontro com militantes do partido a fim de ouvir as lideranças políticas da região e alinhar diretrizes de funcionamento das executivas municipais, em preparação para o pleito de 2020.

    Também estiveram presentes ao encontro do PSL, militantes de outras legendas partidárias como PHS, PSDB, PSC, PROS, e Solidariedade.

    Em seu discurso, o deputado federal Charles Evangelista destacou que é perceptível a determinação e o foco dos líderes da região em busca de uma política diferente também nos municípios, assim como aproveitou o momento para agradecer a cada pessoa que, com muita energia, contribuiu com o pleito em 2018. 

    Charles também ressaltou que antes do pleito de 2018, o PSL, era um partido pequeno, tido como nanico e que agora em Minas Gerais possui 6 deputados estaduais, seis deputados federais, e 1 Ministro. A nível nacional, prossegue o parlamentar juiz-forano, saímos de 2 deputados federais para uma bancada de 55 deputados.  

    “Tivemos um crescimento espetacular na última eleição.  E, para 2020, queremos ir mais longe elegendo o maior número possível de prefeitos e vereadores na Zona da Mata”, disse o deputado.

    Ao fazer uso da palavra, a deputada estadual delegada Sheila que é a  presidente da Comissão de Prevenção ao Uso de Crack e outras drogas, e membro efeito na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, parabenizou a organização do partido em Cataguases e disse que o PSL está no caminho certo e que a hora de organizar a legenda é agora pois as eleições do ano que vem será difícil para todos os partidos com o fim das coligações proporcionais. “A hora da organização partidária é agora. O momento é de arregaçarmos as mangas, colocarmos a mão na massa, de buscarmos lideranças que possam contribuir para o projeto eleitoral do PSL em 2020, na formação da chapa. Queremos conquistar no mínimo duas cadeiras no Legislativo de Cataguases com candidaturas competitivas”, disse a deputada.

     “A boa política, a política diferente, se faz pela união, pela boa vontade, pela disposição de servir à população, de inovar. E foi assim, com a contribuição de cada cataguasense, de cada mineiro, que conseguimos dar o start para a mudança em nosso País. Este foi só o começo. Queremos levar esta história muito além. Junto com os membros da Executiva Estadual, e dos deputados Charles Evangelista e delegada Sheila, vamos continuar na luta por uma Cataguases e uma Zona da Mata diferente, incluindo cada município neste cronograma de mudança e crescimento”, destacou coordenador do PSL na região e organizador do evento Carlos Magno, o Maguinho.

    A meta do PSL agora é homologar comissões provisórias em cada município da Zona da Mata, tendo como projeto, lançar o máximo de candidatos a prefeito e vereadores, nas eleições de 2020.


    Com informações e fotos do Cataguases em Foco
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: PSL realiza encontro em Cataguases para alinhar diretrizes com olhar para as eleições municipais de 2020 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início