Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Primeira Corrida Rústica da Inconfidência bate récorde de inscritos e é o maior evento do tipo em Cataguases


A Primeira Corrida Rústica da Inconfidência, que aconteceu na manhã deste domingo (28), em Cataguases, bateu récorde de inscritos e se tornou a maior corrida rústica que já aconteceu no município, com 400 inscritos.

A largada aconteceu por volta das 8h30min no Ginásio Poliesportivo Municipal Max Baer Lopes e os participantes percorreram cerca de 8 quilômetros, passando pelas ruas José Maria Figueiredo Reis, Fernando Peixoto, Leônidas Peixoto, Avenida Rotary, Avenida Meia Pataca, Avenida das Flores, Rua Cristina, Avenida Oscarina, Avenida Bom Destino e retornando para o Poliesportivo.

Os 10 primeiros colocados no masculino foram:

  1. Flávio Carvalho Stumpf - Equipe Vem Correr com 27:27;
  2. Jocemar Fernandes Correia (Vem Correr) com 28:07;
  3. José Geraldo Ferreira Júnior (Porto Firme Run) com 28:09
  4. Renan Luiz da Silva Marconato (Ultraleve Bicas) com 28:32
  5. Fabio Junior Corvelo Condé (Vem Correr) com 28:36;
  6. Marcio Arlindo Moreira Teixeira (Porto Firme Run) com 29:49
  7. Leonardo do Carmo Soares (Cambitos Running) com 30:09;
  8. Pedro Henrique Cammpos Archanjo (Vem Correr) com 30:26
  9. Daniel Nunes (Senador Firmino) com 30:38
  10. Fábio França Constantino (Porto Firme Run) com 30:44

No feminino a vencedora foi Elisabete Sabino da Silva de São João Nepomuceno e a segunda colocada foi Adriana Rodrigues de Oliveira.

Esta foi a primeira corrida que aconteceu em Cataguases, homologada pela Federação  Mineira  de Atletismo e conta ponto para o Ranking de Corridas G10 da Zona da Mata, que participam 10 municípios. A próxima corrida do Ranking acontece no dia 19 de maio em São João Nepomuceno.

No sábado as crianças também participaram da corrida Kids que também contou com o maior número de inscritos até hoje no município, com 150 participantes. A corrida infantil contou com a participação das escolas de Cataguases: Carmelita Guimarães, Maria José Peloso, CAIC e CEC, além de representantes dos municípios de Leopoldina, Rio Novo e Piraúba. Os três primeiros lugares de cada categoria foram premiados com medalhas.

Comentários

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui