728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 28 de abril de 2019

    Primeira Corrida Rústica da Inconfidência bate récorde de inscritos e é o maior evento do tipo em Cataguases


    A Primeira Corrida Rústica da Inconfidência, que aconteceu na manhã deste domingo (28), em Cataguases, bateu récorde de inscritos e se tornou a maior corrida rústica que já aconteceu no município, com 400 inscritos.

    A largada aconteceu por volta das 8h30min no Ginásio Poliesportivo Municipal Max Baer Lopes e os participantes percorreram cerca de 8 quilômetros, passando pelas ruas José Maria Figueiredo Reis, Fernando Peixoto, Leônidas Peixoto, Avenida Rotary, Avenida Meia Pataca, Avenida das Flores, Rua Cristina, Avenida Oscarina, Avenida Bom Destino e retornando para o Poliesportivo.

    Os 10 primeiros colocados no masculino foram:

    1. Flávio Carvalho Stumpf - Equipe Vem Correr com 27:27;
    2. Jocemar Fernandes Correia (Vem Correr) com 28:07;
    3. José Geraldo Ferreira Júnior (Porto Firme Run) com 28:09
    4. Renan Luiz da Silva Marconato (Ultraleve Bicas) com 28:32
    5. Fabio Junior Corvelo Condé (Vem Correr) com 28:36;
    6. Marcio Arlindo Moreira Teixeira (Porto Firme Run) com 29:49
    7. Leonardo do Carmo Soares (Cambitos Running) com 30:09;
    8. Pedro Henrique Cammpos Archanjo (Vem Correr) com 30:26
    9. Daniel Nunes (Senador Firmino) com 30:38
    10. Fábio França Constantino (Porto Firme Run) com 30:44

    No feminino a vencedora foi Elisabete Sabino da Silva de São João Nepomuceno e a segunda colocada foi Adriana Rodrigues de Oliveira.

    Esta foi a primeira corrida que aconteceu em Cataguases, homologada pela Federação  Mineira  de Atletismo e conta ponto para o Ranking de Corridas G10 da Zona da Mata, que participam 10 municípios. A próxima corrida do Ranking acontece no dia 19 de maio em São João Nepomuceno.

    No sábado as crianças também participaram da corrida Kids que também contou com o maior número de inscritos até hoje no município, com 150 participantes. A corrida infantil contou com a participação das escolas de Cataguases: Carmelita Guimarães, Maria José Peloso, CAIC e CEC, além de representantes dos municípios de Leopoldina, Rio Novo e Piraúba. Os três primeiros lugares de cada categoria foram premiados com medalhas.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Primeira Corrida Rústica da Inconfidência bate récorde de inscritos e é o maior evento do tipo em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início