Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Idosa morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente próximo a Argirita

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em uma colisão frontal ocorrida na manhã desta segunda-feira (29), entre um automóvel Toyota Etios, placas de Juiz de Fora e um Chevrolet Meriva, placas de Leopoldina, na altura do KM 22, da BR-267, próximo a Argirita.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Site Mídia Mineira, o Toyota Etios trafegava apenas com o condutor, de 29 anos, sentido Juiz de Fora / Leopoldina, quando perdeu o controle e aquaplanou na curva, colidindo com o Meriva que seguia em sentido contrário com o condutor de 44 anos e uma passageira. O condutor do Etios foi socorrido com fraturas nas pernas e clavícula e o condutor do Meriva teve ferimentos leves. Eles foram conduzidos para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. Já a passageira, Maria Helena Dutra Brandão, de 74 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da idosa foi encaminhado para o IML em Leopoldina, cidade onde residia.

Chovia no momento do acidente.

Comentários

  1. trafegar pelas estradas tortas e esburacadas do Brasil é uma verdadeira aventura..tudo previsível..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui