Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Idosa morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente próximo a Argirita

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em uma colisão frontal ocorrida na manhã desta segunda-feira (29), entre um automóvel Toyota Etios, placas de Juiz de Fora e um Chevrolet Meriva, placas de Leopoldina, na altura do KM 22, da BR-267, próximo a Argirita.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Site Mídia Mineira, o Toyota Etios trafegava apenas com o condutor, de 29 anos, sentido Juiz de Fora / Leopoldina, quando perdeu o controle e aquaplanou na curva, colidindo com o Meriva que seguia em sentido contrário com o condutor de 44 anos e uma passageira. O condutor do Etios foi socorrido com fraturas nas pernas e clavícula e o condutor do Meriva teve ferimentos leves. Eles foram conduzidos para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. Já a passageira, Maria Helena Dutra Brandão, de 74 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da idosa foi encaminhado para o IML em Leopoldina, cidade onde residia.

Chovia no momento do acidente.

Comentários

  1. trafegar pelas estradas tortas e esburacadas do Brasil é uma verdadeira aventura..tudo previsível..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases