Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Três pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus na BR-116 em Além Paraíba


Uma colisão frontal no Km 795 da BR-116, em Além Paraíba, envolvendo um automóvel Ford EcoSport, placas de São Paulo e um ônibus, placas de Salvador, deixou três mortos e um ferido, na manhã desta segunda-feira (29).

Segundo informações, o carro de passeio seguia sentido ao Rio de Janeiro quando perdeu o controle e bateu de frente com o ônibus que seguia na direção contrária. Duas pessoas que viajavam no automóvel, Adelito Barbosa Santos, 57 anos e Vítor Paulo Damascena Alves Santos, de 32 anos, morreram na hora. O condutor do carro, de 27 anos, fraturou o fêmur e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital São Salvador em Além Paraíba. A outra vítima fatal não teve o nome divulgado, mas trata-se do motorista reserva do ônibus. Ele foi arremessado para fora do coletivo.

As causas do acidente ainda serão investigadas.


*Fotos: Corpo de Bombeiros/divulgação

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui