728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 29 de abril de 2019

    Idosa morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente próximo a Argirita

    Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em uma colisão frontal ocorrida na manhã desta segunda-feira (29), entre um automóvel Toyota Etios, placas de Juiz de Fora e um Chevrolet Meriva, placas de Leopoldina, na altura do KM 22, da BR-267, próximo a Argirita.

    Conforme informações colhidas pela reportagem do Site Mídia Mineira, o Toyota Etios trafegava apenas com o condutor, de 29 anos, sentido Juiz de Fora / Leopoldina, quando perdeu o controle e aquaplanou na curva, colidindo com o Meriva que seguia em sentido contrário com o condutor de 44 anos e uma passageira. O condutor do Etios foi socorrido com fraturas nas pernas e clavícula e o condutor do Meriva teve ferimentos leves. Eles foram conduzidos para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. Já a passageira, Maria Helena Dutra Brandão, de 74 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da idosa foi encaminhado para o IML em Leopoldina, cidade onde residia.

    Chovia no momento do acidente.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. trafegar pelas estradas tortas e esburacadas do Brasil é uma verdadeira aventura..tudo previsível..

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Idosa morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente próximo a Argirita Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início