Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços
Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços
Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de
- Gerar link
- Outros aplicativos
E bom que os donos de postos compareçam para explicar pois um deles é dono de posto em Muriaé Onde vende a gasolina 30centavos em média mais barato que a mesma gasolina vendida por ele em Cataguases. Outra coisa a ser notada e que em Cataguases vendem a gasolina aditiva fazer que é mais cara no mesmo preço da gasolina comum dizendo que é uma porção mas pra mim deixaram a gasolina comum mais cara para forçar a venda pois nas cidades vizinhas a gasolina aditivada é o mesmo preço da comum em Cataguases nunca vi posto de gasolina vender gasolina aditivada com preço de comum, alguém já viu ?
ResponderExcluirCataguases tem um cartel e não é de hoje! Publiquem aqui depois o que esses empresários disseram em suas defesas, se é que existe?!A Petrobras reduziu várias vezes o preço dos combustíveis, mas aqui nunca cai.
ResponderExcluirÉ só os Vereadores criarem vergonha na cara e retirar as restrições ambientais que foram colocadas no plano urbanístico de Cataguases, que impedem a criação de novos postos de combustíveis na cidade. Exigências essas que se aplicassem retroativamente, não existiriam postos de combustíveis na cidade, nenhum, pois a cidade é cortada por rios e afluentes, e não tem como manter a distância mínima imposta pela lei criada para beneficiar os atuais dono dos postos e evitar concorrências.
ResponderExcluir