Primeira etapa da imunização contemplará apenas 0,92% da população de Cataguases Começou oficialmente, nesta terça-feira (19), a vacinação contra Covid-19 em Cataguases. Quatro pessoas de grupos prioritários receberam as primeiras doses no final da tarde de hoje e a partir desta quarta-feira (20), a vacina ficará disponível para os grupos prioritários. A vacinação aconteceu no Serviço Municipal de Atendimento Especializado (SEMAE), ao lado da Secretaria de Saúde. A princípio serão imunizados os idosos do Lar São Vivente de Paulo e os profissionais de Saúde que estão na linha de frente do combate a doença. Ao todo, o Município recebeu 689 doses do imunizante e não há previsão para recebimento de mais doses para estender o número de pessoas vacinadas. Os primeiros a receber a vacina em Cataguases foram: Amanda de Sales, enfermeira da UTI Covid; Luzia Marta de Lima, técnica de enfermagem, trabalha a mais de 20 anos na sala de vacinação; José Maria de Oliveira, 66 anos, idoso do Lar São
- Gerar link
- Outros aplicativos
E bom que os donos de postos compareçam para explicar pois um deles é dono de posto em Muriaé Onde vende a gasolina 30centavos em média mais barato que a mesma gasolina vendida por ele em Cataguases. Outra coisa a ser notada e que em Cataguases vendem a gasolina aditiva fazer que é mais cara no mesmo preço da gasolina comum dizendo que é uma porção mas pra mim deixaram a gasolina comum mais cara para forçar a venda pois nas cidades vizinhas a gasolina aditivada é o mesmo preço da comum em Cataguases nunca vi posto de gasolina vender gasolina aditivada com preço de comum, alguém já viu ?
ResponderExcluirCataguases tem um cartel e não é de hoje! Publiquem aqui depois o que esses empresários disseram em suas defesas, se é que existe?!A Petrobras reduziu várias vezes o preço dos combustíveis, mas aqui nunca cai.
ResponderExcluirÉ só os Vereadores criarem vergonha na cara e retirar as restrições ambientais que foram colocadas no plano urbanístico de Cataguases, que impedem a criação de novos postos de combustíveis na cidade. Exigências essas que se aplicassem retroativamente, não existiriam postos de combustíveis na cidade, nenhum, pois a cidade é cortada por rios e afluentes, e não tem como manter a distância mínima imposta pela lei criada para beneficiar os atuais dono dos postos e evitar concorrências.
ResponderExcluir