Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Polícia Civil intima 130 pessoas em novo mutirão de oitivas em Cataguases sobre violência doméstica

Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou mais um mutirão de oitivas na área de Violência Doméstica, em Cataguases. É o segundo mutirão realizado em quatro meses: o último ocorreu no final de novembro do ano passado. Conforme informações da Delegada Érica Nascimento Guedes, foram expedidas mais de 130 intimações e todos os escrivães da 27ª Delegacia participaram da ação.


A iniciativa tem como finalidade a conclusão, com maior agilidade, de vários Inquéritos Policiais, bem como a diminuição do acervo de Inquéritos relacionados à Violência Doméstica. Segundo a autoridade policial, no último mutirão realizado, foi possível concluir 70 inquéritos dos 94 incluídos. “Esperamos atingir resultado semelhante no mutirão atual”, ressaltou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases