Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Crianças podem ser vacinadas contra sarampo e polio até 14 de setembro em Cataguases

Somente sete unidades da Federação atingiram a meta de imunização

Vacina tríplice viral protege contra o sarampo, caxumba e rubéola - Foto: Cristine Rochol/Prefeitura de Porto Alegre (RS)

Como cerca de 1,3 milhão de crianças em todo o País ainda não recebeu o reforço das vacinas contra o sarampo e a poliomielite, a campanha de vacinação foi prorrogada até o dia 14 de setembro nas cidades e estados que não atingiram a meta. Somente sete estados cumpriram a meta e imunizaram mais de 95% do público-alvo - a média do País está em 88%.


Devem ser vacinadas todas as crianças maiores de 1 a menores de 5 anos, independentemente da situação vacinal, exceto aquelas que receberam as vacinas nos últimos 30 dias. O estado com menor índice de vacinação é o Rio de Janeiro, seguido por Roraima, Pará, Piauí e Distrito Federal.

Cataguases

Em Cataguases a vacinação também foi prorrogada até o dia 14 deste mês. Os pais ou responsáveis devem levar as crianças até a Policlínica Municipal Dr. José Juber Ribeiro, localizada na Rua Ostende Ribeiro, 50, bairro Bela Vista, no horário de 8 às 17 horas. A cobertura vacinal na cidade até esta segunda-feira está em 85,37%

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases