728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 4 de setembro de 2018

    Crianças podem ser vacinadas contra sarampo e polio até 14 de setembro em Cataguases

    Somente sete unidades da Federação atingiram a meta de imunização

    Vacina tríplice viral protege contra o sarampo, caxumba e rubéola - Foto: Cristine Rochol/Prefeitura de Porto Alegre (RS)

    Como cerca de 1,3 milhão de crianças em todo o País ainda não recebeu o reforço das vacinas contra o sarampo e a poliomielite, a campanha de vacinação foi prorrogada até o dia 14 de setembro nas cidades e estados que não atingiram a meta. Somente sete estados cumpriram a meta e imunizaram mais de 95% do público-alvo - a média do País está em 88%.


    Devem ser vacinadas todas as crianças maiores de 1 a menores de 5 anos, independentemente da situação vacinal, exceto aquelas que receberam as vacinas nos últimos 30 dias. O estado com menor índice de vacinação é o Rio de Janeiro, seguido por Roraima, Pará, Piauí e Distrito Federal.

    Cataguases

    Em Cataguases a vacinação também foi prorrogada até o dia 14 deste mês. Os pais ou responsáveis devem levar as crianças até a Policlínica Municipal Dr. José Juber Ribeiro, localizada na Rua Ostende Ribeiro, 50, bairro Bela Vista, no horário de 8 às 17 horas. A cobertura vacinal na cidade até esta segunda-feira está em 85,37%

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Crianças podem ser vacinadas contra sarampo e polio até 14 de setembro em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início