728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 26 de maio de 2018

    Rapaz em liberdade condicional mata a própria mãe em Visconde do Rio Branco

    Uma mulher de 47 anos, identificada como Liberalina Alves da Silva, foi morta estrangulada pelo próprio filho, Marcus Vinícius Dias da Silva, de 26 anos. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (25), no Bairro Nova Rio Branco, em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata Mineira.

    Conforme a Polícia Militar (PM), a filha da vítima encontrou o corpo da mãe, dentro da residência na Rua Sinval Pinto de Queiroz, por volta das 19 horas. O crime teria acontecido 2 horas antes. Após acionada, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento e conseguiu prender o rapaz por volta das 20 horas. O jovem confessou o crime e disse que: "Eu estava em uma situação que eu suicidava ou matava a minha mãe e optei por matar minha mãe".

    O autor estava em liberdade condicional após ter sido preso pelo crime de Tráfico de Drogas e também estava sujeito à medida protetiva que o impedia de se aproximar da mãe. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ubá.


    Com informações e foto da Web TV Minas
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:


    1. ABRAÇO AOS AMIGOS E PARCEIROS DA MÍDIA MINEIRA


      https://www.facebook.com/WebTVMinas/videos/854610441396005/

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Rapaz em liberdade condicional mata a própria mãe em Visconde do Rio Branco Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início