Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Rapaz em liberdade condicional mata a própria mãe em Visconde do Rio Branco

Uma mulher de 47 anos, identificada como Liberalina Alves da Silva, foi morta estrangulada pelo próprio filho, Marcus Vinícius Dias da Silva, de 26 anos. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (25), no Bairro Nova Rio Branco, em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata Mineira.

Conforme a Polícia Militar (PM), a filha da vítima encontrou o corpo da mãe, dentro da residência na Rua Sinval Pinto de Queiroz, por volta das 19 horas. O crime teria acontecido 2 horas antes. Após acionada, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento e conseguiu prender o rapaz por volta das 20 horas. O jovem confessou o crime e disse que: "Eu estava em uma situação que eu suicidava ou matava a minha mãe e optei por matar minha mãe".

O autor estava em liberdade condicional após ter sido preso pelo crime de Tráfico de Drogas e também estava sujeito à medida protetiva que o impedia de se aproximar da mãe. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ubá.


Com informações e foto da Web TV Minas

Comentários


  1. ABRAÇO AOS AMIGOS E PARCEIROS DA MÍDIA MINEIRA


    https://www.facebook.com/WebTVMinas/videos/854610441396005/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui