Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Rapaz em liberdade condicional mata a própria mãe em Visconde do Rio Branco

Uma mulher de 47 anos, identificada como Liberalina Alves da Silva, foi morta estrangulada pelo próprio filho, Marcus Vinícius Dias da Silva, de 26 anos. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (25), no Bairro Nova Rio Branco, em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata Mineira.

Conforme a Polícia Militar (PM), a filha da vítima encontrou o corpo da mãe, dentro da residência na Rua Sinval Pinto de Queiroz, por volta das 19 horas. O crime teria acontecido 2 horas antes. Após acionada, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento e conseguiu prender o rapaz por volta das 20 horas. O jovem confessou o crime e disse que: "Eu estava em uma situação que eu suicidava ou matava a minha mãe e optei por matar minha mãe".

O autor estava em liberdade condicional após ter sido preso pelo crime de Tráfico de Drogas e também estava sujeito à medida protetiva que o impedia de se aproximar da mãe. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ubá.


Com informações e foto da Web TV Minas

Comentários


  1. ABRAÇO AOS AMIGOS E PARCEIROS DA MÍDIA MINEIRA


    https://www.facebook.com/WebTVMinas/videos/854610441396005/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases