Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Energisa emite comunicado sobre funcionamento dos serviços durante a greve dos caminhoneiros

A Energisa emitiu comunicado a imprensa na tarde desta sexta-feira (25), sobre a greve dos caminhoneiros e dos impactos nos serviços da concessionária de energia. 

Confira a nota na íntegra abaixo:
"Diante da greve dos caminhoneiros, que se estende por todo o país e afeta diversos setores com a falta de combustível, a Energisa informa que está atuando para minimizar o impacto para a população. A paralisação pode afetar diretamente a operação da empresa, principalmente o deslocamento das equipes para atendimento. As  equipes já estão sendo priorizadas para as situações críticas ou que envolvam algum tipo de risco à segurança dos consumidores. Entre as medidas já colocadas em prática para amenizar os problemas de deslocamento estão a solicitação de prioridade no abastecimento dos veículos e reforço de comunicação para clientes emergenciais."
Fonte: Gerência de Comunicação e Marketing da Energisa

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases