728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 5 de dezembro de 2017

    Prefeito de Miraí interdita ponte de acesso ao município impedindo trânsito de veículos pesados

    Medida começa a valer a partir das 10 horas desta quarta-feira e servirá para tirar o trânsito de veículos pesados também de Cataguases

    O prefeito de Miraí, Luiz Fortuce, decretou na tarde desta terça-feira (5), a interdição da ponte sobre o Rio Fubá que faz a ligação da Rua Expedicionário José Baldine com a Avenida Manoel Thomáz Duarte, após constatação por laudo técnico de engenharia do perigo do trânsito pesado sobre a ponte.


    Trânsito de veículos pesados dentro de Miraí trouxe transtornos para o Município de
    pouco mais de 13 mil habitantes, danificando ainda mais a pavimentação.
    Vídeo Ezequiel Sabino

    Conforme o decreto, a interdição será por tempo indeterminado e começará a valer a partir das 10 horas desta quarta-feira (6).

    A interdição complica ainda mais a vida dos motoristas que precisam passar pela BR-116, com destino ao Rio de Janeiro ou região Nordeste do Brasil. A rodovia está interditada desde a madrugada de sábado devido um deslizamento de encosta no local, sem previsão certa de liberação. A expectativa, segundo o DNIT é que no próximo fim de semana a via possa ser liberada. A medida no entanto, tira o trânsito de veículos pesados também de Cataguases, trazendo benefício para a cidade.

    Uma das alternativas para quem segue do Nordeste para o Rio de janeiro será pegar a BR-356 em Muriaé, sentido a Itaperuna, entrar em Comendador Venâncio, sentido a Laje do Muriaé na RJ-116 até Santo Antônio de Pádua, entrando em seguida na RJ-186 até Além paraíba. Outra opção é seguir até Itaperuna para em seguida já pegar a RJ-186 até Além Paraíba. O primeiro trajeto aumenta a viagem em aproximadamente 43 quilômetros, já o segundo trajeto pode aumentar a viagem em até 80 quilômetros mas tem estrada melhor.

    Para quem está vindo do Rio de Janeiro para o Nordeste, pode pegar a BR-393, sentido a Volta Grande/Pirapetinga até Santo Antônio de Pádua, para em seguida pegar a RJ-116 até comendador Venâncio e a BR-356 até Muriaé, aumentando em 43 quilômetros a viagem.

    Uma outra alternativa para quem pretende viajar do Rio de Janeiro para o Nordeste ou vice e versa, é planejar a viagem através da BR-101.

    Automóveis de passeio e veículos leves estão liberados para continuar passando por Cataguases e Miraí.

    Confira abaixo o decreto do prefeito de Miraí na íntegra:





    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeito de Miraí interdita ponte de acesso ao município impedindo trânsito de veículos pesados Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início