728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 5 de dezembro de 2017

    Parceria entre PCMG e Câmara de Cataguases viabiliza novas instalações para confecção de carteiras de identidade



    Foram inauguradas nesta segunda-feira (4), as novas instalações do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizado no prédio da Câmara Municipal de Cataguases. No local, passarão a serem realizados os serviços já prestados de confecção de Carteiras de Identidade e de Trabalho. A iniciativa é uma parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais e o Ministério do Trabalho e Emprego.


    Na solenidade estiveram presentes o prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida; o presidente da Câmara Municipal, vereador Michelângelo Melo Corrêa; o prefeito de Dona Euzébia Manoel Franklin Rodrigues; o deputado estadual Antônio Jorge; o Delegado titular de Polícia Civil em Cataguases, Marcelo Manna; o diretor Regional da Emater, Celso de Oliveira; secretários municipais e vereadores, além dos servidores do Legislativo Municipal.



    Conforme o Delegado Marcelo Manna, a nova área possui uma sala ampla, dotada de completa infraestrutura para o atendimento ao público, inclusive com TV de LCD e ar-condicionado.



    Com informações da Polícia Civil 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Parceria entre PCMG e Câmara de Cataguases viabiliza novas instalações para confecção de carteiras de identidade Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início