728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 29 de setembro de 2015

    Suspeito de matar e estuprar a menina Érika de 4 anos é preso em Leopoldina pela Polícia Civil

    A Polícia de Leopoldina acaba de prender José Carlos da Silva Balbino, de 31 anos, vulgo "Bolinha", suspeito de estuprar e matar por asfixia a menina Érika Resende Simeão de Oliveira, de 4 anos de idade.

    Após o anuncio da prisão, houve um princípio
    de tumulto em frente a Delegacia de Leopoldina
    O crime aconteceu no sábado (26) e desde então os militares e polícia civil vem se esforçando para capturar o suspeito.

    Conforme as primeiras informações, ele foi pego pela Polícia Civil de Leopoldina pouco antes das 10 horas, nas proximidades do bairro Limoeiro onde ele reside, próximo a estrada velha que vai para Cataguases. Há informações também de que um tumulto está acontecendo na porta da Delegacia de Leopoldina, provocado por populares que pedem justiça. A Polícia Militar está realizando a guarda do local para garantir a integridade física do suspeito. Outra informação ainda não confirmada é de que ele será transferido para outra cidade.
    Matéria atualizada 29/09 às 11h49

    Relembre o caso:

    O corpo nu da menina com sinais de violência, foi encontrado por volta das 9 horas deste sábado (26) em um matagal a cerca de 200 metros da casa da menina, na rua Dr. José de Melo Lima Júnior, bairro Popular, que fica nas proximidades da BR-116, em Leopoldina.

    Segundo informações, a menina dormia com a mãe em casa e foi levada a noite por "Bolinha". Quando acordou por volta das 7 horas da manhã, a mãe, Barbara Resende, sentiu falta da criança e a filha mais velha disse que ela havia saído com "Bolinha". Ainda segundo informações, ele é velho conhecido da mãe da vítima, motivo pelo qual a criança teria aceitado a sair com ele.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Suspeito de matar e estuprar a menina Érika de 4 anos é preso em Leopoldina pela Polícia Civil Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início