A Polícia de Leopoldina acaba de prender José Carlos da Silva Balbino, de 31 anos, vulgo "Bolinha", suspeito de estuprar e matar por asfixia a menina Érika Resende Simeão de Oliveira, de 4 anos de idade.
Após o anuncio da prisão, houve um princípio de tumulto em frente a Delegacia de Leopoldina |
Conforme as primeiras informações, ele foi pego pela Polícia Civil de Leopoldina pouco antes das 10 horas, nas proximidades do bairro Limoeiro onde ele reside, próximo a estrada velha que vai para Cataguases. Há informações também de que um tumulto está acontecendo na porta da Delegacia de Leopoldina, provocado por populares que pedem justiça. A Polícia Militar está realizando a guarda do local para garantir a integridade física do suspeito. Outra informação ainda não confirmada é de que ele será transferido para outra cidade.
Matéria atualizada 29/09 às 11h49
Leia também:
- Bolinha confessa ter matado a menina Érika em Leopoldina e população pede justiça
- PM intensifica buscas com Helicóptero Pégasus pelo suspeito de matar a menina Érika de 4 anos em Leopoldina
- Menina de 4 anos é encontrada morta com sinais de violência em Leopoldina
*Fotos enviadas pelo Whatsapp
Relembre o caso:
O corpo nu da menina com sinais de violência, foi encontrado por volta das 9 horas deste sábado (26) em um matagal a cerca de 200 metros da casa da menina, na rua Dr. José de Melo Lima Júnior, bairro Popular, que fica nas proximidades da BR-116, em Leopoldina.
Segundo informações, a menina dormia com a mãe em casa e foi levada a noite por "Bolinha". Quando acordou por volta das 7 horas da manhã, a mãe, Barbara Resende, sentiu falta da criança e a filha mais velha disse que ela havia saído com "Bolinha". Ainda segundo informações, ele é velho conhecido da mãe da vítima, motivo pelo qual a criança teria aceitado a sair com ele.
0 comments:
Postar um comentário