José Carlos da Silva Balbino, vulgo "Bolinha" preso na manhã desta terça-feira (29), pouco antes das 10 horas (conforme notícia veiculada em primeira mão por este site), confessou na delegacia ter matado a menina Érika Resende Simeão de Oliveira, de 4 anos.
A prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil de Cataguases e Leopoldina, na estrada velha que liga os dois municípios, próximo ao bairro Limoeiro onde reside em Leopoldina.
Conforme informações, o autor alegou estar drogado e embriagado no momento do crime e deverá ser indiciado por homicídio qualificado e estupro. Ele deverá permanecer preso até a conclusão do inquérito policial.

Durante a coletiva, o chefe do 4º DEPPC, delegado-geral Saed Divan, explicou que, antes do crime, o autor estava no bar com a mãe e a criança. “Depois que eles foram para casa, na noite de sexta, a mãe adormeceu, e quando acordou na madrugada, ela viu que nem a filha de 4 anos e nem o amigo estavam em casa. Ela se desesperou, começou a procurar a criança, entrou em contato com vizinhos e, infelizmente, encontraram a criança morta, aproximadamente às 09h da manhã do sábado”, explicou.
Relembre o caso

Leia também:
*Com informações da 4º DEPPC
Fotos enviadas pelo Whatsapp, Polícia Civil/Divulgação e 4º DEPPC
0 comments:
Postar um comentário