728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 29 de setembro de 2015

    Prefeitura de Leopoldina publica edital para contratação de 47 profissionais através de processo seletivo

    A Prefeitura Municipal de Leopoldina, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou o edital n° 17/2015 com abertura de processo seletivo na saúde municipal. As chances são para candidatos de todos os níveis de escolaridade e os salários oscilam entre R$ 804,97 e R$ 2.432,03.

    O certame busca contratação de 47 profissionais, mais cadastro de reserva, nos cargos de médico psiquiatria, enfermeiro, enfermeiro com formação em saúde mental, assistente social, farmacêutico, psicólogo, oficial de serviços administrativos, técnico de enfermagem, artesão e auxiliar de serviços gerais, para atender ao centro de apoio psicossocial – CAPS III e CAPS AD III.

    As inscrições devem ser realizadas até o dia 02 de outubro de 2015, das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 61, Centro, Leopoldina/MG.

    A seleção dos candidatos se dará por meio de avaliação curricular. A análise dos currículos será feita pela comissão organizadora do processo seletivo simplificado, com a finalidade de avaliar as condições do candidato para exercer a função pretendida.

    O período de contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período conforme Lei de Contratação desse Município de acordo com o interesse da Administração.

    Para saber mais e acessar o edital clique aqui.

    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeitura de Leopoldina publica edital para contratação de 47 profissionais através de processo seletivo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início