Ataque em Leopoldina deixa feridos; agressor está sob escolta policial no hospital.
Um homem de 31 anos foi preso na última quinta-feira (2) após invadir a fábrica de laticínios onde sua ex-companheira trabalha, às margens da BR-116, em Leopoldina. O caso ocorreu após o suspeito não aceitar o término do relacionamento, resultando em agressões e ameaças contra funcionários do local.
De acordo com informações apuradas, o agressor chegou armado com uma faca, atacou o porteiro e forçou a entrada, danificando o portão da fábrica. No momento do ataque, a ex-companheira estava trabalhando e precisou se refugiar em um banheiro para se proteger. Durante o surto de violência, outros dois funcionários foram feridos e um deles chegou a ser ameaçado com a faca no pescoço.
Além das agressões, o homem quebrou uma porta de vidro, ferindo-se no processo. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e prendeu o autor ainda no local. Ele foi encaminhado ao Hospital Casa de Caridade Leopoldinense, onde está internado sob escolta policial devido aos ferimentos causados durante o ataque.
Uma das vítimas também precisou de atendimento médico em razão dos cortes sofridos. O estado de saúde dos envolvidos não foi divulgado até o momento.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que devem apurar as circunstâncias do ataque. A fábrica de laticínios não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido, mas colaboradores relataram momentos de pânico durante a ação.
Por Mídia Mineira.
Entre para o nosso canal no Whatsapp: Clique aqui
0 comments:
Postar um comentário