728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 5 de outubro de 2023

    Homem agride autor de furto e acaba preso junto com o ladrão em Miraí

    Ao reconhecer o autor de furto de celular, vítima teria agredido o mesmo.


    Nesta quarta-feira, 4 de outubro, por volta das 6h, a polícia de Miraí, foi acionada para intervir em uma situação potencialmente perigosa no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade, localizado na Rua Zumbi dos Palmares, Bairro Tucano.

    De acordo com a síntese dos eventos, a chamada via 190 reportou uma tentativa de linchamento envolvendo um homem identificado como G.V.P. e outro, identificado como H.O.C. A situação teria surgido após G.V.P. ser reconhecido pela vítima, H.O.C., que teve seu aparelho celular iPhone 6S furtado. 

    Segundo o relato, por volta das 16h do mesmo dia, H.O.C. avistou G.V.P. passando pela Quadra Poliesportiva e o reconheceu como autor do furto de seu celular. Ele teria dito a G.V.P. para não fugir, momento em que ele empreendeu fuga. Nesse instante, H.O.C. teria atingido G.V.P. com um pedaço de madeira em seu ombro esquerdo, causando-lhe ferimentos.

    A rápida intervenção da equipe policial foi crucial para a resolução do caso. Após a detenção de G.V.P., que confessou o furto e recuperação do celular, os militares também deram voz de prisão a H.O.C. por sua participação na agressão física contra G.V.P.

    O desfecho do caso resultou na prisão de ambos os envolvidos, G.V.P., de 25 anos, e H.O.C., de 36 anos. Os suspeitos e as evidências foram apresentados às autoridades competentes para as devidas providências legais.

    Por Mídia Mineira com informações da Polícia Militar.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem agride autor de furto e acaba preso junto com o ladrão em Miraí Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início