Mandado de prisão foi expedido nesta semana, e policiais civis localizaram o técnico de enfermagem na residência de um familiar.
Foi preso na manhã desta quarta-feira (10/5), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o técnico de enfermagem, de 55 anos, investigado por abusos sexuais contra duas pacientes, de 54 e 60, internadas em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de uma maternidade localizada em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
Após levantamentos da equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), unidade que integra a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento da PCMG, o homem foi localizado e preso na residência de um familiar.
Os crimes
De acordo com o inquérito policial concluído no início de abril deste ano, o suspeito teria cometido os abusos entre os meses de fevereiro e março. A primeira denúncia aconteceu de forma anônima, o que motivou os policiais a procurarem a primeira vítima, de 54 anos, deficiente visual, que confirmou os abusos. Em seguida, a segunda vítima, de 60 anos, buscou a Polícia Civil para relatar o crime.
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
0 comments:
Postar um comentário