Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Urbaville está lançando em Cataguases primeiro bairro cem por cento planejado

Empreendimento conta com lotes a partir de 480m2 e já está aprovado pelo Município.

Equipe Urbaville em Cataguases: Elias Fernando, Viviane Rocha e o Engenheiro Rodrigo Vieira.

Lotes terão no mínimo 480m2.

Entrada do novo bairro Planejado, ao lado do Clube Meca.

A Urbaville, empresa responsável pelo condomínio Reserva Boaventura Residence, no bairro Ibraim irá lançar em janeiro, o primeiro bairro cem por cento planejado de Cataguases. O novo bairro será próximo ao antigo Clube Meca, na saída de Cataguases para Leopoldina e o projeto já foi aprovado pela Câmara Municipal.

Conforme informou a representante comercial da empresa, Viviane Rocha, para o Site Mídia Mineira, o bairro contará com toda infraestrutura. “O conceito de bairro planejado propõe combinar o desenvolvimento residencial e comercial com diversos serviços e opções de lazer e uso misto do espaço urbano, sem taxa de condomínio”, esclareceu.

Obras iniciam em breve.

Serão 186 lotes com metragem mínima de 480m2, com financiamento próprio, direto com a construtora e parcelas pequenas segundo a representante comercial.

O cadastro de reserva irá iniciar em janeiro onde um stand de vendas será montado na Praça Rui Barbosa, no Centro da cidade e o lançamento está previsto para janeiro.

“Não compre seu lote agora, aguarde janeiro que teremos condições especiais pra você”, reforçou Viviane.


Confira abaixo o vídeo com mais informações.



Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui