Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Vereadores fiscalizam plantão do SUS no Pronto Socorro de Cataguases

Objetivo foi verificar a qualidade do serviço e o índice de satisfação dos pacientes.




Os vereadores de Cataguases, Marcos Costa, Silvio Romero e Rafael Moreira, realizaram uma fiscalização no plantão do SUS no Pronto Socorro Municipal, na noite desta terça-feira (7). Segundo informado para o Site Mídia Mineira, o objetivo foi comprovar se o trabalho está sendo realizado conforme as determinações do Ministério Público.

Os vereadores verificaram o horário e pontualidade dos médicos, se a equipe estava completa, conversaram com os pacientes sobre o atendimento, foram nas salas dos médicos e nos quartos dos pacientes, não observando nenhuma irregularidade.

Os vereadores reforçaram que é muito importante que esse tipo de fiscalização no pronto Socorro Municipal  seja de rotina, para isso eles esperam poder contar com os  demais para colocar em  prática a principal função do vereador que é a fiscalização.

Comentários

  1. O problema não esta nos médicos, enfermagem, e sim em certos funcionários que não sei se são terceirizados que ficam no controle de quem entra na triagem e nos consultórios médicos. Presenciei ontem,10/12/2021, três casos de conversas no pé do ouvido do segurança que chama as pessoas para fazerem a triagem, passando pessoas sem a menor gravidade, na frente para serem consulta das, inclusive pessoas essas que estavam ótimas conversando normalmente ate que ao chegar na porta da triagem começaram a gritar fazendo teatro como se estivessem morrendo. Existe a escala de Manchester. Essa é universal e vale para todos. Quem define a prioridade de espera no atendimento é a avaliação da enfermage

    ResponderExcluir
  2. Atenção Vereadores* Deem umas voltinhas nos plantões sim , mas permaneçam na área da triagem e observem como funciona o esquema de se você conhecer o cara que fica com as fichas e seleciona a critério dele quem vai entrar, burlando a escala de Manchester e colocando pra dentro conhecidos, parentes, sem o menor quadro de saúde com gravidade para isso, basta conhecer o encarregado de chamar quem vai passar pela triagem. Ele facilita é da prioridade. Basta fazer um showzinho. Revoltante!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui