Lei que criou o Auxílio Emergencial Municipal foi sancionada pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira em setembro.
O Prefeito de Leopoldina Pedro Augusto Junqueira Ferraz, sancionou em setembro, lei que concede Auxílio Emergencial temporário para famílias carentes em decorrência da crise econômica provocada pela COVID 19.
O Auxilio Emergencial, composto de uma cesta básica e um vale gás, será disponibilizado em parcela única através da Secretaria de Assistência Social. Para o prefeito, o Auxilio irá trazer acalento a população em vulnerabilidade social. “Embora o atual momento apresente sinais de melhoras econômicas e sociais, ainda temos muito a fazer. A população carente de nossa cidade precisa de atenção e ajuda. Este auxílio pretende trazer um pouco mais de alívio para uma parcela significativa do nosso povo”.
A lei teve amplo apoio da Câmara de Vereadores. As famílias serão identificadas pelo Departamento de Assistência Social do município.
"Todas as vezes que executivo e legislativo se unem quem ganha é o povo. Prova de que diálogo e ações em prol do bem comum trazem bons resultados”, complementou o prefeito.
Fonte: Prefeitura de Leopoldina
Parabéns senhor prefeito e veriadores não sefas políticas sosiais sem umanizar que deus abençoe Atodos
ResponderExcluirParabéns senhor prefeito e veriadores não sefas políticas sosiais sem umanizar que deus abençoe Atodos
ResponderExcluir