728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 17 de agosto de 2021

    Homem mata dois e depois se mata em Astolfo Dutra

    Um idoso enfartou e também morreu após ir ao local para ver o corpo.

    Matheus, à esquerda, foi morto a tiros pelo cunhado, Paulo, à direita.
    Fotos: Reprodução Rede Social.

    Um jovem de 22 anos, identificado como Matheus de Souza Faria, foi assassinado a tiros pelo cunhado dentro de sua residência, no bairro São Jorge (Alto do Cemitério) em Astolfo Dutra, no final da noite desta segunda-feira (16). O autor, Paulo Cesar Barroso, 36 anos, teria evadido em seguida, em uma motocicleta, mas, acabou tirando a própria vida, na manhã desta terça-feira (17), no meio da rua, no bairro Monte Cristo.

    Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local, isolando a área e realizando os trabalhos periciais. O corpo de Matheus foi liberado para uma funerária logo cedo, mas o corpo do autor, até o fechamento desta matéria ainda se encontrava no local, aguardando liberação. Mais tarde, a PM também encontrou o corpo de outra vítima, identificada como José Pinto da Silva. Segundo informações levantadas pelo Site Mídia Mineira, o autor estava separado da irmã de Matheus e a outra vítima seria o atual namorado de sua ex. Segundo a PM, ele possuía passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, mas a motivação do crime ainda será investigada. 

    Uma terceira vítima está sendo procurada pela Polícia, mas ainda não temos a confirmação do óbito.

    No final da manhã desta terça-feira, um idoso que teria ido ao local do crime, acabou enfartando e também veio a óbito. Ainda não temos informação sobre a identidade do idoso.

    Matéria atualizada em 17-08-2021 às 13:12
    para inserir informações. 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem mata dois e depois se mata em Astolfo Dutra Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início