Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Agosto Lilás: PCMG em Ubá reforça canais de denúncia para combater a violência contra a mulher

Vítimas podem denunciar presencialmente ou virtualmente


No mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, o Agosto Lilás, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Ubá reforça a importância das denúncias e dos diversos canais disponíveis para que a vítima não se cale e denuncie. Segundo o delegado regional Diêgo Candian Alves, a mulher vítima de violência doméstica e familiar pode fazer o registro de ocorrência na unidade policial mais próxima ou, ainda, pela delegacia virtual, no site www.delegaciavirtual.sids.mg.gov.br. “Denúncias também podem ser feitas pelo aplicativo MG Mulher e pelo número 180. Por fim, também existe o número (31) 9 9483-0008, nosso WhatsApp Denúncia em Ubá, e o sigilo é garantido”, destaca, enfatizando também que a Polícia Civil apoia a Campanha Sinal Vermelho.

De acordo com a delegada-geral Deise Lúcia Fernandes de Oliveira, as mulheres podem também procurar diretamente a Delegacia Especializada de crimes contra a mulher da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que fica na Avenida dos Ex-Combatentes, 1333, no bairro Santa Luzia, em Ubá. “Estaremos aqui para fortalecer e apoiar as vítimas. Temos tratamento e acolhimento necessário por meio de um atendimento psicológico”, ressalta.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui