728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 26 de agosto de 2021

    Agosto Lilás: PCMG em Ubá reforça canais de denúncia para combater a violência contra a mulher

    Vítimas podem denunciar presencialmente ou virtualmente


    No mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, o Agosto Lilás, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Ubá reforça a importância das denúncias e dos diversos canais disponíveis para que a vítima não se cale e denuncie. Segundo o delegado regional Diêgo Candian Alves, a mulher vítima de violência doméstica e familiar pode fazer o registro de ocorrência na unidade policial mais próxima ou, ainda, pela delegacia virtual, no site www.delegaciavirtual.sids.mg.gov.br. “Denúncias também podem ser feitas pelo aplicativo MG Mulher e pelo número 180. Por fim, também existe o número (31) 9 9483-0008, nosso WhatsApp Denúncia em Ubá, e o sigilo é garantido”, destaca, enfatizando também que a Polícia Civil apoia a Campanha Sinal Vermelho.

    De acordo com a delegada-geral Deise Lúcia Fernandes de Oliveira, as mulheres podem também procurar diretamente a Delegacia Especializada de crimes contra a mulher da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que fica na Avenida dos Ex-Combatentes, 1333, no bairro Santa Luzia, em Ubá. “Estaremos aqui para fortalecer e apoiar as vítimas. Temos tratamento e acolhimento necessário por meio de um atendimento psicológico”, ressalta.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
     
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Agosto Lilás: PCMG em Ubá reforça canais de denúncia para combater a violência contra a mulher Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início