728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 8 de junho de 2021

    Votação do Auxílio Emergencial Municipal é adiada para quinta-feira


    A votação do Projeto de Lei 21/2021 que cria o Auxílio Emergencial Pecuniário Municipal, que estava prevista para esta terça-feira (8), foi adiada para a reunião da Câmara Municipal de Cataguases de quinta-feira (10). O motivo para o adiamento pelo presidente Felipe Ramos (PODEMOS), não foi revelado.

    O Projeto pretende conceder ajuda mensal de R$ 250 por no mínimo 6 meses para mil famílias de baixa renda do Município e trezentos profissionais da cultura. Até o momento, sete vereadores já se manifestaram favoráveis, mas para ser aprovado, precisará de oito votos. 

    A proposição foi idealizada pelos vereadores que compõem a Comissão Especial de Inquérito (CEI), que fiscaliza a vacinação no Município vereadores Rafael Moreira (PROS), Ricardo Dias (PSB), Marcos Costa (PSB) e Rogério Filho (PC do B).  

    Na reunião de hoje, que acontece durante o fechamento desta matéria deverá ser aprovada a prorrogação da CEI por mais 90 dias, mas conforme o presidente, vereador Rafael Moreira os trabalhos deverão ser concluídos antes desse prazo.














    Fonte: 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Quando é para ajudar a população, os ilustres(sic) edis ficam protelando.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Votação do Auxílio Emergencial Municipal é adiada para quinta-feira Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início