A votação do Projeto de Lei 21/2021 que cria o Auxílio Emergencial Pecuniário Municipal, que estava prevista para esta terça-feira (8), foi adiada para a reunião da Câmara Municipal de Cataguases de quinta-feira (10). O motivo para o adiamento pelo presidente Felipe Ramos (PODEMOS), não foi revelado.
O Projeto pretende conceder ajuda mensal de R$ 250 por no mínimo 6 meses para mil famílias de baixa renda do Município e trezentos profissionais da cultura. Até o momento, sete vereadores já se manifestaram favoráveis, mas para ser aprovado, precisará de oito votos.
A proposição foi idealizada pelos vereadores que compõem a Comissão Especial de Inquérito (CEI), que fiscaliza a vacinação no Município vereadores Rafael Moreira (PROS), Ricardo Dias (PSB), Marcos Costa (PSB) e Rogério Filho (PC do B).
Na reunião de hoje, que acontece durante o fechamento desta matéria deverá ser aprovada a prorrogação da CEI por mais 90 dias, mas conforme o presidente, vereador Rafael Moreira os trabalhos deverão ser concluídos antes desse prazo.
Fonte:
Quando é para ajudar a população, os ilustres(sic) edis ficam protelando.
ResponderExcluir