Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Onze pessoas ficam feridas em acidente com ônibus que transportava pacientes para Muriaé

Veículo do CISLESTE transportavas pacientes de São Sebastião da Vargem Alegre e chocou-se na traseira de caminhão




Um micro-ônibus do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Mata Leste (Cisleste) que transportava pacientes de São Sebastião da Vargem Alegre para Muriaé, chocou-se na traseira de um caminhão, na BR-356, na manhã desta segunda-feira (7), deixando 11 pessoas feridas.

Segundo informações, o micro-ônibus descia a serra de Pirapanema em Muriaé quando o acidente ocorreu. Uma funcionária do consórcio disse que a falta de visibilidade provocada pelo sol e neblina, comum nesse horário, tirou a visibilidade do motorista, provocando o acidente.

As vítimas, maioria com lesões leves, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhadas para o Hospital São Paulo em Muriaé.

O trecho ficou interditado até o término dos trabalhos.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui