728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 31 de maio de 2021

    Homem é preso após acidente com vítima fatal na BR-116 em Orizânia

    Ele estaria embriagado e abandonou o veículo após constatar que o carona havia morrido.


    Fotos: Rádio Muriaé

    Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após se envolver em um acidente na BR-116 em Orizânia. Ele recebeu voz de prisão por Homicídio culposo ao volante, Dirigir sob efeito de álcool e afastar-se do local do acidente.

    Segundo a PRF, por volta das 15h10m de  sábado (29), o Veículo VW/Gol, conduzido pelo autor, perdeu o controle direcional, saiu da pista e colidiu com uma placa de sinalização de lombada. A colisão se deu na altura da porta do passageiro, onde provocou ferimentos fatais na vítima José de Souza, 52 anos, morador da zona rural de Orizânia. Após o acidente, o condutor (autor) estacionou o veículo no acostamento da rodovia e empreendeu fuga. Todos os populares no local, inclusive duas testemunhas visuais do ocorrido, foram unânimes em apontar o autor como condutor do veículo no momento do acidente. 

    Feito algumas diligências, o autor foi encontrado, já com outra roupa, apresentando forte hálito etílico. Foi realizado o teste com etilômetro, onde registrou 0,96mg/l. Diante disso, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor e encaminhado à Polícia Civil, em Muriaé


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é preso após acidente com vítima fatal na BR-116 em Orizânia Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início