Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Manifestantes vão às ruas protestar contra o governo em Juiz de Fora

Apesar do risco de infecção manifestantes se aglomeraram para pedir mais vacinas

Foto: Rede Social / Reprodução

Centenas de pessoas se aglomeraram nas ruas de Juiz de Fora na manhã deste sábado (29), para protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. Na pauta, pedido de impeachment do presidente, de mais vacinas, testagem em massa, auxilio emergencial com valor maior e não aos cortes orçamentários na educação pública federal.

A manifestação contou com a presença do deputado estadual Roberto Cupolillo, o Betão (PT) e das vereadoras Tallia Sobral (PSOL) e Laiz Perrut (PT). 

Apesar da preocupação com a transmissão da Covid-19, alguns manifestantes exibiram cartazes com justificativas como “Se o povo vai às ruas na pandemia, é porque o governo é mais perigoso que o vírus”.

O ato iniciou por volta das 10h30min, no Parque Halfeld e após falas da liderança os manifestantes seguiram caminhando pelas ruas da cidade.

A manifestação aconteceu dois dias após a confirmação de infecção por um morador da variante indiana.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui