Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Mulher mata outra a facadas por ciúme de namorado que instalou antena de TV em Espera Feliz


Parceiro Magalu

Uma mulher de 38 anos é a principal suspeita de assassinar outra mulher de 45 anos, no povoado de São José da Pedra Menina, região rural de Espera Feliz, a cerca de 170 quilômetros de Cataguases.

O motivo apontado seria ciúmes, após o namorado da autora ter ido até a casa da vítima, identificada como Neusa Souza Neres, retirar uma antena de TV e levar até a lanchonete da mesma.

Conforme o Boletim de Ocorrência, por volta das 17 horas, desta quinta-feira (1º), a suspeita foi até a lanchonete da vítima e aproveitando de um descuido, desferiu cerca de 12 facadas que atingiram a região do tórax, pescoço e braço.

A autora fugiu em seguida, tomando rumo ignorado.

Foto: Reprodução Internet

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui