Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Idoso é suspeito de estuprar menina de 12 anos no São Marcos em Cataguases


Parceiro Magalu

A Polícia Civil irá investigar um caso de estupro, praticado por um idoso a uma menina de 12 anos, no bairro São Marcos, em Cataguases. O fato teria ocorrido na quinta-feira (22).

Conforme apurado pelo Site Mídia Mineira, a Polícia Militar foi chamada ao local na quinta-feira, mas a vítima teria dito que nada havia acontecido, sendo registrado a ocorrência como importunação sexual. Na sexta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada novamente, desta vez pelo filho do suspeito, por estarem estes sofrendo ameaça de linchamento por parte dos vizinhos. Posteriormente, foi feito contato com o Conselho Tutelar e novamente com a vítima, a qual relatou que ambos teriam ficado nus e que teriam realizados diversos atos sexuais, sem penetração. O suspeito negou a acusação e como havia passado o tempo para prisão em flagrante, o mesmo foi retirado do local e encaminhado para outro, para não ser linchado, mas terá que se defender posteriormente. 

A menor foi encaminhada para exames médicos e assistência psicológica. A Polícia Civil irá apurar o caso.


*Foto: Rede Social


Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui