728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 25 de abril de 2021

    Idoso é suspeito de estuprar menina de 12 anos no São Marcos em Cataguases


    Parceiro Magalu

    A Polícia Civil irá investigar um caso de estupro, praticado por um idoso a uma menina de 12 anos, no bairro São Marcos, em Cataguases. O fato teria ocorrido na quinta-feira (22).

    Conforme apurado pelo Site Mídia Mineira, a Polícia Militar foi chamada ao local na quinta-feira, mas a vítima teria dito que nada havia acontecido, sendo registrado a ocorrência como importunação sexual. Na sexta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada novamente, desta vez pelo filho do suspeito, por estarem estes sofrendo ameaça de linchamento por parte dos vizinhos. Posteriormente, foi feito contato com o Conselho Tutelar e novamente com a vítima, a qual relatou que ambos teriam ficado nus e que teriam realizados diversos atos sexuais, sem penetração. O suspeito negou a acusação e como havia passado o tempo para prisão em flagrante, o mesmo foi retirado do local e encaminhado para outro, para não ser linchado, mas terá que se defender posteriormente. 

    A menor foi encaminhada para exames médicos e assistência psicológica. A Polícia Civil irá apurar o caso.


    *Foto: Rede Social


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Idoso é suspeito de estuprar menina de 12 anos no São Marcos em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início