728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 21 de abril de 2021

    Câmara aprova contas de 2019 do ex-prefeito Willian Lobo


    Parceiro Magalu

    A Câmara Municipal de Cataguases aprovou o Parecer Prévio do Tribunal de Contas de Minas Gerais, relativo as contas do ex-prefeito Willian Lobo de Almeida do ano de 2019. O Tribunal aprovou as contas sem ressalvas e a última etapa é a aprovação na Câmara Municipal.

    A Comissão de Orçamento e Finanças, composta pelos vereadores Professor Jeferson (PSL), Fernandinho de Sereno (Cidadania) e Rafael Moreira (PROS), também aprovou o relatório com voto contrário do vereador Rafael Moreira.

    Rafael Moreira disse que votou contrário ao parecer do Tribunal de Contas pelo fato de um diagnóstico da comissão de transição do dia 21 de dezembro do ano passado, onde, segundo o relatório, a cidade estaria "repleta de problemas e obras mal feitas e inacabadas", além da última gestão ter deixado dívidas. Ele também reclamou da equipe do atual prefeito que ainda não apurou problemas financeiros apontados pela equipe de transição. "Como que eu vou aprovar um projeto hoje, sendo que a prefeitura ainda está apurando a questão dos valores apontados na transição?", questionou.

    O vereador Ricardo Dias disse que o que foi apontado por Rafael Moreira deve ser questionado apenas nas contas de 2020, mas que o momento era para julgar as contas de 2019 e por isso optou por acompanhar o parecer do Tribunal de Contas. "Em 2020 eu vou analisar o que foi dito pelo Rafael", disse.

    Em votação, o Parecer Prévio do Tribunal de Contas de Minas Gerais foi aprovado por 14 votos favoráveis e 1 voto contrário, do vereador Rafael Moreira.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Câmara aprova contas de 2019 do ex-prefeito Willian Lobo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início