Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ubá

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá. Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo. Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém - ao l

Parceria entre Beltrat e Cosmética Pé & Mão traz para Cataguases técnica inovadora de alongamento de unhas em gel

Seis profissionais receberam certificados e irão atuar em Cataguases e região


 

Terminou, na tarde desta terça-feira (9), no Hotel Cataguases, o Curso de Formação de Instrutoras, promovido pela Beltrat Cosméticos em parceria com a Cosmética Pé & Mão. Todos envolvidos realizaram teste para Covid-19.

O curso, realizado nos dias 7, 8 e 9, com carga horária de 27 horas/aula, foi elaborado em parceria com importantes e reconhecidos profissionais do mercado e foi ministrado pela educadora, exclusiva da Beltrat, Luelly Vitória, que aplicou todos os métodos de alongamento de unhas em gel. A didática proporciona oportunidades para entender e experimentar os produtos da marca. “O alongamento de unhas em gel, está sendo uma novidade, principalmente no Estado de Minas. A gente está trazendo pra cá as técnicas de unhas decoradas, que são encapsulações que a cliente fica 20 a 30 dias com as unhas decoradas, fazendo manutenção regularmente. Existem vários métodos de alongamento de unhas artificiais, mas no momento a que está sendo mais usada é o alongamento de fibra de vidro, daí a novidade do gel”, explicou Luelly.


O proprietário da Cosmética Pé & Mão, representante exclusivo da Beltrat na região, Rodrigo Garcia Reis, disse que começou a empreender na área de cosméticos em 2015 e que com o tempo, percebeu que as manicures e pedicures, não tinham suporte dos vendedores, o que levou seu foco para área. Após procurar por linhas que apresentavam qualidade e preço justo, encontrou a Beltrat, a cerca de seis meses e que devido ao sucesso com as vendas resolveu trazer para Cataguases o curso de Instrutoras Beltrat. “Eu estava tentando encontrar uma marcar que tivesse qualidade, preço, que fosse um produto confiável e registrado pela Anvisa. No ano passado, no meio da pandemia eu fiz contato e vamos fazer seis messes que estou com a marca e satisfeitíssimo”, disse.


Seis profissionais receberam certificado de conclusão de curso e estão aptas, a partir de agora, para aplicar a técnica e treinar novas profissionais. As certificadas são:  Jaqueline Simões, Viviane e Lissa, todas de Cataguases; Priscila, de Itamarati de Minas, Mônica Rios, de Astolfo Dutra e Juliana, de Ubá.


Para mais informações sobre o produto e cursos ligue para (32) 9 9962-2939 e siga as redes sociais:  @rodrigogarcia974, @beltratcosmeticos e @beltratbelezaetratamento.  Site: www.beltrat.com.br.

Sobre a Beltrat

A Beltrat Cosméticos nasceu em 2009 com o intuito de transformar a relação das mulheres com a beleza. Por isso, oferece um amplo portfólio de produtos, com mais de 150 itens, atendendo várias categorias de beleza, como cabelos, unhas e sobrancelhas.

A marca investe em pesquisas e em uma equipe de pesquisa e desenvolvimento bastante ativa especializada para que os produtos cheguem até o cliente final assumindo um papel de protagonismo.




Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases