728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

    Parceria entre Beltrat e Cosmética Pé & Mão traz para Cataguases técnica inovadora de alongamento de unhas em gel

    Seis profissionais receberam certificados e irão atuar em Cataguases e região


     

    Terminou, na tarde desta terça-feira (9), no Hotel Cataguases, o Curso de Formação de Instrutoras, promovido pela Beltrat Cosméticos em parceria com a Cosmética Pé & Mão. Todos envolvidos realizaram teste para Covid-19.

    O curso, realizado nos dias 7, 8 e 9, com carga horária de 27 horas/aula, foi elaborado em parceria com importantes e reconhecidos profissionais do mercado e foi ministrado pela educadora, exclusiva da Beltrat, Luelly Vitória, que aplicou todos os métodos de alongamento de unhas em gel. A didática proporciona oportunidades para entender e experimentar os produtos da marca. “O alongamento de unhas em gel, está sendo uma novidade, principalmente no Estado de Minas. A gente está trazendo pra cá as técnicas de unhas decoradas, que são encapsulações que a cliente fica 20 a 30 dias com as unhas decoradas, fazendo manutenção regularmente. Existem vários métodos de alongamento de unhas artificiais, mas no momento a que está sendo mais usada é o alongamento de fibra de vidro, daí a novidade do gel”, explicou Luelly.


    O proprietário da Cosmética Pé & Mão, representante exclusivo da Beltrat na região, Rodrigo Garcia Reis, disse que começou a empreender na área de cosméticos em 2015 e que com o tempo, percebeu que as manicures e pedicures, não tinham suporte dos vendedores, o que levou seu foco para área. Após procurar por linhas que apresentavam qualidade e preço justo, encontrou a Beltrat, a cerca de seis meses e que devido ao sucesso com as vendas resolveu trazer para Cataguases o curso de Instrutoras Beltrat. “Eu estava tentando encontrar uma marcar que tivesse qualidade, preço, que fosse um produto confiável e registrado pela Anvisa. No ano passado, no meio da pandemia eu fiz contato e vamos fazer seis messes que estou com a marca e satisfeitíssimo”, disse.


    Seis profissionais receberam certificado de conclusão de curso e estão aptas, a partir de agora, para aplicar a técnica e treinar novas profissionais. As certificadas são:  Jaqueline Simões, Viviane e Lissa, todas de Cataguases; Priscila, de Itamarati de Minas, Mônica Rios, de Astolfo Dutra e Juliana, de Ubá.


    Para mais informações sobre o produto e cursos ligue para (32) 9 9962-2939 e siga as redes sociais:  @rodrigogarcia974, @beltratcosmeticos e @beltratbelezaetratamento.  Site: www.beltrat.com.br.

    Sobre a Beltrat

    A Beltrat Cosméticos nasceu em 2009 com o intuito de transformar a relação das mulheres com a beleza. Por isso, oferece um amplo portfólio de produtos, com mais de 150 itens, atendendo várias categorias de beleza, como cabelos, unhas e sobrancelhas.

    A marca investe em pesquisas e em uma equipe de pesquisa e desenvolvimento bastante ativa especializada para que os produtos cheguem até o cliente final assumindo um papel de protagonismo.




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    1. Parabéns Rodrigo pelo empenho, dedicação e foco na busca de soluções e respostas a um mercado tão promissor que o da beleza sempre em constante crescimento. Sucesso a todos.

      ResponderExcluir
    2. Que vergonha, aí ainda não dispunha dessa técnica, como é atrasada essa cidade.
      Que horror

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Parceria entre Beltrat e Cosmética Pé & Mão traz para Cataguases técnica inovadora de alongamento de unhas em gel Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início